21 de set. de 2017

Tag de um Leitor!

Hi Minna!
Genki? Então meus amores hoje eu trouxe uma tag, mas dessa vez o foco é livros! Ninguém me indicou essa tag na verdade eu estava mexendo no meu face e vi ela lá toda bonitinha e pensei em fazer.

1. Livro que está lendo: 

No momento eu estou lendo "Quem sou eu? Nossa identidade em Cristo" de Jerry Bridges.



É um livro de poucas páginas, mas eu estou apreciando sua leitura e demorando mais para terminá-lo. Esse é aquele tipo de livro que você tem que prestar bem a atenção no que está lendo. Mas é um livro muito bom, que nos faz entender quem somo em Cristo e a resposta para isso é um pouco mais complicada do que pensamos. Eu estou gostando bastante e assim que terminá-lo eu vou postar sobre ele aqui no blog.


2. Último livro que leu:

"A Sereia" da Kiera Cass.


A Sereia foi o último livro da  Titia Kiera que eu li. Eu fiz uma postagem falando a minha opinião, quem quiser ver toda a postagem o link está aqui > A Sereia<, mas resumindo eu amei esse livro.

3. Escritora Favorita: 

Eiittaaaa! Complicado eu teno três escritoras favoritas, Kiera Cass, obviamente, Jojo Moyes e J.K Rowling, entre as três... eu acho que fico com a tia J.K.

A escritora da grande saga de sucesso Harry Potter é com certeza minha favorita, não só pelo que ela escreveu, pois Harry Potter é uma saga incrível e muito reconhecida pelo mundo todo, mas também por sua historia pessoal, ela lutou e batalhou muito pelo que tem agora.

4.Escritor Favorito:

Esse eu não nem dúvidas, com certeza é o Rick Riordan.


Tio Rick é o escritor de várias sagas, a mais conhecida é com certeza "Percy Jackson e os Olimpianos" que conta com cinco livros, existem outras obras suas como: "Heróis do Olimpo", "As Crônicas de Cane", e suas mais recentes obras "Magnus Chase e os deuses de Asgard" e "As provações de Apolo". Eu amo seus livros eles são muito bons.

5. Uma história de Amor:

Como eu já disse antes romance não é o meu forte, mas dos livros que eu já li eu gosto muito dos livros de A Seleção.

Por quebrar bem os padrões de livros de princesa, romance e por ter uma historia muito interessante considero A Seleção como uma ótima história de Amor, é certo dizer que a saga toda não é somente focada nisso, mas a grande parte sim.

6. Um livro que poderia ter sido Melhor:

Sinceramente até agora eu não li nenhum livro que eu quisesse mudar algo. Então essa e vou deixar sem resposta

7. Um livro que te fez chorar:

Esse eu nem vou pensar muito, sem dúvidas o livro que mais me fez chorar foi "Como eu era antes de Você".

Gente esse livro ele é lindo, e ele realmente te faz chorar, eu mesma chorei pelas últimas trinta paginas do livro. Isso sem contar algumas partezinhas no meio dele.

E foi isso meus lindos espero que vocês tenham gostado e a Tag está livre para qualquer que quiser fazer! Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .