18 de dez. de 2017

3° dia de Natal - Olaf em uma nova aventura congelante de Frozen.

Hello!
Genki? Então essa não era para ser a terceira postagem de natal, mas por causa da minha enrolação acabou que eu tive que por mais uma animação como tema do 3° dia. Sorry peoples, mas prometo trazer um outro tema amanhã.


Diretor: Kevin Deters, Stevie Wermers
Duração: 21 min
Lançamento: 22 de novembro (EUA) - 08 de dezembro de 2017 (Brasil)

"É o primeiro natal de Ana e Elsa depois de muitos anos, elas se empolgam e para comemorar isso preparam um grande banquete para todos os aldeões do reino de Arendelle. O problema é que cada família tem sua própria tradição de natal e assim não podem ficar para o banquete, isso faz com que Ana e Elsa percebam que elas não tem sua própria tradição em família. Querendo ajudar as amigas Olaf, com a ajuda de Sven, sai pelo reino a procura de tradições familiares para Ana e Elsa."


Mais um curta-metragem, eu deveria trazer tradições natalinas de outros países hoje, mas como eu disse eu acabei enrolando e não pude fazer a postagem completa. Mas esse curta novo é muito bonitinho e vale a pena vê-lo. O foco nele são as tradições familiares, aqui em casa mesmo temos tradições familiares, todo natal fazemos uma ceia bem grande e chamamos toda a família para passar o dia de natal aqui em casa, minha mãe, minha irmã e eu fazemos várias sobremesas e pratos nesse dia a mesa fica, graças a Deus, bem farta. E vocês tem alguma tradição? Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .