21 de dez. de 2017

6° dia de natal - Episódio de Toradora!

Hi Minna!
Genki? Hoje eu trago para vocês um episódios especifico de Toradora, em que ele se passa totalmente no dia de natal.

Toradora! Episódio 19


Ok, para começar vamos responder a questão de "Porque esse episódio?". Então pessoal primeiramente eu amo Toradora, é um anime muito fofo e sensacional e eu quis trazê-lo porque o episódio 19 além de se passar no natal (o que é o principal né?) ele é muito bom. Além de ser um momento crucial para o anime, que é quando a gente tem toda aquela transição para o "Clímax final", é muito bom ver toda a animação da Taiga com o Natal e a empolgação do pessoal para a festa de natal e também tem aquela parte do Ryuuji e o que ele faz pela Taiga que é muito fofo. Todo esse episódio mostra a alegria e a empolgação do natal e também de como essa é uma época bonita. Então eu realmente acho esse um episódio muito bom, na minha opinião, um dos melhores do anime, sério gente eu cheguei a chorar nele. Porque natal tem que ser isso gente é um momento de alegria, de comemoração. É quando lembramos (para aqueles que seguem alguma religião assim como eu) do nascimento de Jesus e que ele veio para nos salvar, então sim Natal é uma época em que devemos nos alegrar e comemorar. E para encerrar fiquem com esse AMV maravilhoso que fizeram desse episódio.


Querem saber mais sobre esse anime maravilhoso que é Toradora? Então cliquem >Aqui< e vejam minha postagem, mas por favor pessoal relevem minha escrita, naquela época eu não conhecia muito ainda. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .