19 de dez. de 2013

FREE!

Hi Minna!
Genki? Esse anime que vou falar agora é muito bom e ele se chama FREE!

Nome:Free
Autor:Masahiro Yokotoni
Direção:Hiroko Utsumi
Gênero:Bishounen,Esportes,Novel
N°de episódios:13
Data de lançamento;04 de julho de 2013 - 26 de Setembro de 2013

"Free conta a história de 5 garotos (Haruka Nanase,Makoto Tachibana,Hazuki Nagisa,Rin Matsuoka,e o novato que entra só no ensino médio Rei Ryugazaki) que quando crianças adoravam nadar e faziam parte de um club, quando eles vencem o campeonato eles se separam e só se encontram no ensino médio. Haruka, Haruka, Makoto, Hazuki e Rei estudam na mesma escola enquanto Rin estuda em uma escola diferente e quando eles se encontram Rin desafia o Haruka para uma corrida de nado livre, logo depois Haruka e seus amigos (menos Rin) abrem um club de natação na escola que eles estudam sera que Rin se juntara a eles? "


Openings de Free!!!



Ending de Free!


Free é uma anime esportivo que me chamou bastante a atenção, eu gostei bastante da história apesar dele não ser aquele tipo de anime com historia impressionante e com personagens fodões e tudo mais, na verdade é um anime legal de se assistir, principalmente se você gosta desse estilo, mas até que ele não foca muito no esporta e mais na amizade e eu acho que foi por isso que eu gostei bastante gosto de animes que tem esse tema. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .