27 de dez. de 2013

Top 10 Animes Shoujo

Hi minna-san!!!! como prometi vou postar o TOP 10 ANIMES SHOUJO esse top 10 é baseado na minha opinião sobre animes shoujo então vamos lá.

1.LUGAR = Shugo Chara
 Conta a história de Amu Hinamori uma garota super popular que na frente  das pessoas é uma garota fria e super responsável e que não tem medo de nada,mas na verdade ela é uma garota insegura que tem medo de demonstrar as pessoas seu verdadeiro eu e elas não a aceitarem como ela é verdadeiramente,e com essa insegurança é que nasce suas charas (charas são pequenos guardiões que são o verdadeiro eu daqueles que o possuem) e com o nascimento dessas pequenas criaturas é que a aventura dessa garota começa. 

2.LUGAR = Tokyo Mew Mew 

Como já postei antes esse anime inicialmente conta a história de Ichigo Momomya mas depois que ela vai a um museu ela é escolhida para fazer parte do Mew project pois seus genis é um dos poucos compatíveis com o do projeto.Inicialmente sua missão é encontrar suas companheiras mas depois que as encontra a missão delas passa a ser derrotar os aliens que querem dominar a terra e exterminar a raça humana e juntas elas vivem grandes aventuras.  

3.LUGAR = UTA NO PRINCE SAMA MAJI LOVE 1000%
 
 Esse anime sensacional fala sobre a história de seis garotos e a da Haruka (haruka é a heroína dessa  historia e também a compositora dos starish) e como eles formam os starish.Inicialmente todos eles não passam de alunos da escola que formam os ídolos mas no final do ano escolar eles teriam que escolher um parceiro compositor para ver quem tinha capacidade para estrear e todos eles convidam a Haruka e assim o starish começa.

  4.LUGAR = UTA NO PRINCE-SAMA MAJI LOVE 2000%
Essa é a segunda temporada de UTA PRINCE nessa segunda teporada a história dos STARISH continua como agora eles já estrearam eles entram em uma agencia para fazer o curso de mestrado (curso de mestrado ajuda os ídolos estreantes a se tornarem profissionais) e com isso ganhar o premio UTA PRI e com o novo integrante dos starish eles tem que se tornarem  profissionais.

 5.LUGAR = BROTHERS CONFLICT
Esse anime é baseado em um jogo para  vídeo game.Esse anime conta a história de Ema Hinata uma garota cujo o pai decide se casar de novo e ela vai morar com seus novos irmãos (Azusa,Tsubaki,Ukyo,Kaname,Subaru,Yusuke,Natsume,Hikaru,Louis,Iori,Wataru,Fuuto,Masaomi)só que o problema é que eles não conseguem ver ela como a irmãzinha deles e  todos se apaixonam por ela e assim o conflito amoroso começa.

6.LUGAR = FREE!

Esse anime conta a história de cinco garotos com o mesmo sonho nadar.Haruka,Nagisa,Rei,Makoto formam um club de natação da escola em que estudam mas um antigo amigo o Rin ele estuda em uma escola diferente  e é de um time de natação diferente eles param de se falar quando Rin desafiou o Haruka para uma corrida de nado livre e desde de então eles não se falaram mas quando eles entram em um torneio todos eles se reencontram e nadam juntos de novo. 

7,LUGAR = TORADORA

A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo.Mas quando ele vai para a escola ele esbarra acidentalmente na tigresa de bolço-Taiga Aisaka- e assim o caminho dos dois juntos começam.Logo após conhecer Ryūji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia com ele. Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido a questões familiares.Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma que os outros os vêem. No entanto, as pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação e os boatos começam a se espalhar. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto o progresso dos objetivos amorosos continuam. Dessa forma, eles descobrem que, na verdade, estão apaixonados um pelo o outro e, eventualmente, confessam os verdadeiros sentimentos de amor existentes.

8.LUGAR = KIMI NI TODOKE

conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

9.LUGAR = SKIP BEAT


Kyoko desiste da sua chance de sua vida para apoiar seu amigo de infância, Shotarou, em sua carreira para se tornar um ídolo. Assim, eles saem de sua cidade natal e vão para outra cidade, onde ela começa a trabalhar em diversos empregos para ajudar Sho, que se torna uma celebridade rapidamente. Porém, um dia, Kyoko pega o garoto dando em cima da empresária dele e descobre que ele estava apenas lhe usando para pagar suas despesas.
Traída e de coração partido, Kyoko jura se vingar de Shotarou. A forma que ela encontra para fazer isso é se tornar uma estrela maior que ele. Então, faz audições para a agência de talentos chamada L.M.E. e se junta ao novo departamento "Love Me" junto com Kanae Kotonami. Essa agência também é a do famoso ator Ren Tsuruga. Ele não gosta das razões que levaram Kyko a entrar no mundo do show business e, por causa disso, sempre que possível está a irritando.
Assim que a carreira de atriz de Kyoko começa a decolar, ela começa a descobrir quem realmente é e o seu verdadeiro propósito. Com o tempo, ela percebe que está atuando porque realmente gosta daquilo, e não por uma vingança. E é por causa disso que, aos poucos, Ren se apaixona por ela.

10.LUGAR = CLANNAD
Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a historia de um delinquente chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa,eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais.O anime trata de temas como os laços entre pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

Eai galera espero que tenham gostado do top 10 que eu fiz valew.Sayonara minna-san!!!.

Um comentário:

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .