6 de dez. de 2013

Top 10 Animes

Oi galera vou agora mostrar para vcs uma lista que é o TOP 10 DE ANIMES.Eu entrei em vários sites,blogs e varias outras coisas só para fazer esse top 10 para vcs e ai vai a lista que eu preparei para vcs.Galera esse top dez também é baseado na minha opnião.

1.LUGAR
 Apesar de recente, Fairy Tail já despontou como um grande anime e ganhou public rapidamente! Tendo como foco os magos e suas magias, o anime mostra que pode se ter ótimas lutas sem derramar sangue! Destaque especial para Erza que é a melhor personagem feminina que já vi!Um dos melhores animes que já vi.

3.LUGAR
 Nem preciso falar muito deste fenômeno, pois seus números falam por si só: o mangá mais vendido de todos os tempos no japão, vende mais que o dobro de mangás de seus concorrentes atualmente, está entre os 5 animes mais assistidos atualmente no Japão e possui uma legião de fãs fiéis! Esses e outros dados são provas mais que suficientes para colocar one piece no topo dos melhores animes de todos os tempos! Suas únicas críticas são seu traço e por ser longo demais!

4.LUGAR
  Por alguns anos foi o mangá mais vendido do mundo e ainda hoje é lembrado por suas lutas de proporções épicas! Dragon Ball, em todo o planeta, é sinônimo de sucesso! Muitos o consideram o melhor anime/mangá de todos os tempos! Seu ponto fraco foi a sua sequencia, Dragon Ball GT considerado um fiasco pelos fãs e seu live-action que foi a pior adaptação de anime para filmes de todos os tempos!

5.LUGAR
 Só é o clássico dos clássico em animes. Para quem assistiu, nem preciso falar de como esse anime é lembrado por suas lutas e personagens que revolucionaram toda uma época! Se tiver um ponto negativo neste clássico, é o fato de ter acabado rápido demais, sem explorar melhor suas lutas finais! Porém os fãs irão ser para sempre yu yu hakusho!


6.LUGAR


A história de kurosaki ichigo e de seus amigos ganhou o mundo com lutas impressionantes sem preocupação com o excesso de sangue! Um dos títulos mais populares de mangás no Japão e no mundo, acabou se perdendo em fillers bobos que deixaram muitos de seus personagens com a imagem desgastada! Quem ainda não viu, perdeu a oportunidade de conhecer um dos melhores animes de luta que existe com personagens trabalhados milimetricamente com personalidades bem marcantes!

7.LUGAR
Outro grande anime que ganhou duas versões diferentes e que ambas fizeram sucesso em todo canto! A história dos irmãos Elric ganhou o mundo e ficou marcado de forma bem positiva na cabeça de milhares de fãs! Seu foco é na alquimia!


8.LUGAR
 Uma história divertida, inicialmente, que se desenrola em grandes lutas! Apesar de ainda ser sucesso, apresentou um declínio nos últimos tempos! Tem como tema a máfia, principalmente a italiana, seu protagonista é meio sem sal, mas hora da luta não deixa nada a desejar!


9.LUGAR
 O melhor anime policial de todos! Para mostrar que outros gêneros que não foquem na ação, Death Note chega com uma história única e muito bem tramada! Kira e L protagonizam um dos maiores duelos de todos os tempos onde o que define o vencedor não é a força, mas sim o raciocínio!


10.LUGAR


 Do mesmo autor de yu yu kakusho, neste outro grande anime o autor nos apresenta uma história simples a princípio e que vai se desenrolando de uma forma totalmente inesperada! Quem conhece, sabe que Hunter x Hunter é muito bem trabalhado comparado a outros animes do gênero e que seu único ponto fraco é o autor que vive em hiatos! Seu sucesso é tão grande que até já ganhou remake que já é sucesso no Japão!


Bom galera gostaram da lista ,espero que sim,na minha próxima postagem eu vou mostrar o top 10 de animes shoujo(Exclusividade para as garotas).Deixem um comentario com sua opnião sobre esse top 10.Sayonara Minna-san!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .