9 de out. de 2014

Noticia - Naruto está acabando!!!!



Hi Hi Minna!!
Estou aqui com uma noticia não muito boa para os fãs de Naruto.Infelizmente o nosso anime favorito está acabando.

Acham que eu estou brincando pois eu tenho provas.Essa imagens que eu vou mostrar agora estavam no inicio do capitulo de ontem do mangá do Naruto.
 


















Estão vendo esses foram imagens tiradas do mangá dessa semana de Naruto.Infelizmente o Naruto está acabando.Ai eu não acredito eu acho que vou chorar quando eu ler o ultimo capitulo de acordo com a imagem vai haver só mais 5 capítulos de Naruto.

O primeiro anime que eu assisti na minha vida foi Naruto para mim é  muito triste ver que ele está acabando,mas infelizmente tudo acaba um dia mesmo os melhores mangás/animes.E parece que  o Naruto vai ter um final bem chocante o que será que vai acontecer?Estou curiosa e ao mesmo tempo triste de ver que o meu Mangá/Anime Favorito está acabando.Sayonara!!

6 comentários:

  1. Meu namorado ja sabe e vai chorar ahsuahushua ele adora esse anime, aliás, ele ama tanto Naruto quanto eu amo Sailor Moon xD

    Jessy-chan queres que eu divulgue agora ou quando postares o manga no teu blog?(estou a falar do tal mangá q pedis-te divulgação :p )

    Outra coisa: tens skype ou facebook ou um sitio onde possamos falar por chat? xD
    (Eu sei q normalmente as bloggeiras nao gostam de dar os verdadeiros e tal, mas podes sempre fazer como a maioria e criar uma conta do facebook ou do skype como a conta do blog: falsa. So com imagens de anime e assim ^^)
    Era so mesmo para falarmos e eu ate te podia ajudar com o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também estou super triste com essa noticia de que o Naruto está acabando.
      Sobre o mangá vc pode divulgar uma uns dois dias antes da estreia vc decide.
      Eu tenho Skype,mas eu tenho que baixar ele denovo para o meu Celular.E muito obrigado mais uma vez port estar divulgando meu mangá.

      Excluir
    2. Baixa então para a gente falar la *---*
      Vai vai, por favooor ~
      pesquisa la bunnytsukino5 e me manda pedido 0/

      Nada nao, mas melhor eu divulgar assim q vc colocar aqui, pq se eu divulgar agora as pessoas falam "ah que ideia linda e tals" mas na hora q sair eles nao lembram mais ^^''

      Excluir
    3. Ok eu vou baixar então, e muito obrigado eu minhas amigas lhe agradecemos muito

      Excluir
  2. Estou muito triste, esse anime me acompanhou por muitos e muitos anos da minha vida. Mais Naruto sempre estará em meu coração, vou chorar muito quando assistir o último capítulo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Naruto me acompanhou por muito tempo também então te entendo !
      Kissus

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .