1 de nov. de 2014

Sailor Moon S

Hi Minna!!
Genki? Essa é a terceira temporada do espetacular anime Sailor Moon.Como sempre Sailor Moon é d+ e essa temporada também é muito top.

Nome: Sailor Moon S
Autor: Naoko Takeuchi
Diretor: Kunihiko Ikuhara
Gênero: Ação,Comedia,Mahou Shoujo,Drama,Magia,Romance
Data de Exibição: 19 de Março de 1994 - 25 de Fevereiro de 1995
N° de episódios: 38

Novos Personagens

Haruka Tenoh / Sailor Uranus
Haruka é a Sailor Uranus ela aparece junto com a Michiru.Ela e a Sailor Neptune estão atrás dos três talismãs sagrados que fica dentro de um coração de alma pura,as duas no começo só pensavam em pegar os três talismãs e nem se importavam com as pessoas que eram pegas por engano mas logo após de conhecer as Sailors Guerreiras ela mudam e passam se importar com essas pessoas.Haruka é uma garota mas gosta de se vestir como um garoto todos que a vê acha que é um menino muito bonito,ela gosta muito de auto-esportes e é muito boa nisso. 

Michiru Kaioh/ Sailor Neptune

 
Michiru é Sailor Neptune,ela aparece junto com a Haruka.As duas tem a missão de encontrar os três talismã sagrados que se encontra no coração puro das pessoas.No começo ela e a Sailor Uranus nem se importavam muito com as pessoas que não tinham os talismãs e nem faziam questão de devolve-los mas depois de conhecer as Sailors guerreiras elas passam a ser mais atenciosas com essas pessoas e devolver as almas de coração puro que não são talismãs.Michiru é uma garota bem feminina usa roupas lindas e é muito graciosa em tudo que faz é gentil e também toca violino muito bem.

Setsuna Meioh
Setsuna é Sailor Pluto veio do futuro para ajudar as Sailors Uranus e Neptune a encontrar o Messias que livrara o mundo da destruição.Ela aparece quando as Uranus e Neptune descobrem os verdadeiros talismãs.Setsuna é bem quieta e  calma,nunca agi por impulso,ela até queria que as outras Sailors pudessem ajuda-las a encontrar o Messias.Sailor Pluto teve uma rápida aparição em Sailor Moon R.

Hotaru Tomoe
Uma menina muito misteriosa mas também é muito gentil só que esconde um grande segredo.Hotaru aparece como uma menina com uma saúde bem delicada ela se encrontram com Chibiusa no parque e desde então elas se tornam grandes amigas.Mas Neptune,Uranus e Pluto desconfiam dela pois ela esconde um grande poder e elas pensam que ela pode ser o Messias do Silencio.Hotaru é uma garota gentil,mas também muito triste.

Novas Tranformações



Chibiusa volta do futura mas agora como a Sailor Chibi Moon ela veio do futuro para aprender a ser uma Sailor Guerreira com a Usagi e as Outras.Sua roupa de marinheiro toda cor de rosa é muito fofo.
E Usagi também ganha uma nova tranformação um vestido de marinheira com um laço que parece asas de borboleta ficou muito bonito.
 Usagi e as outras meninas estavam levando uma vida normal até que um novo inimigo apareceu,Death Busters,uma organização que captura os corações puros da pessoas para poderem encontrar os três talismãs que estão escondidos em corações muito puros.Mas 2 novas Sailors aparecem dizendo que a missão de achar os talismãs são delas,os talismãs tem que ser encontrado para que o Seihai  apareça,mas os Death Busters querem o Seihai para o Messias do Silencio que trara a destruição ao mundo enquanto as Sailors guerreiras querem o Seihai para o Messias escolhido que salvara o mundo da destruição.Novas amizades aparecem mas algumas antigas também,um novo inimigo e mais uma aventura para as Sailors Guerreiras.

Opening de Sailor Moon S:



Ending de Sailor Moon S:

Mais uma temporada incrível de Sailor Moon esse anime é realmente um anime esplendido que nos faz rir e chorar que tem aqueles momentos mais idiotas mas também tem aqueles momentos mais tristes e comoventes.Um anime perfeito a unica coisa que não foi legal foi a parte que eles tentavam pegar os corações puros eles repetiram isso dmais foi muita enrolação muita repetição e isso para mim foi muito chato,mas isso foi um pequeno detalhe por que o anime é incrível e não te como negar isso.Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .