24 de nov. de 2014

Minhas Fan art!!

Yo minna!!
Genki?Então eu decidi que vou começar postar minhas fan art aqui no blog.Para aqueles que não sabem Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. O termo pode ser aplicado tanto à arte feita por fãs de personagens de determinado(s) livro(s), como também arte derivada de mídias visuais, como quadrinhos, filmes e/ou Video games. Geralmente se refere a obras de arte de artistas amadores ou artistas não pagos por seu trabalho. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original.
Então tá olha meus desenhos não são lá grande coisa mas vou posta-los pois como toda Otaku adoro desenhar.
Essa é uma criação minha : Anjo e Demônio


 Rosto de mulher

 Princesa Serenity de Sailor Moon

Princesas Gemeas ou Fogo e Gelo

E esses são meus desenhos,minhas Fan Art espero que  vocês tenham achado legal e que meus desenhos não estejam tão mal,esses foram só alguns dos meu desenhos e logo logo eu postarei novos  ok.Sayonara!!! 

2 comentários:

  1. Olá flor!
    Ouww adorei adorei, realmente é bom desenhar *-*
    Está tendo um concurso em um dos parceiros do blog (strwberry short geek) confira lá *-*
    continue treinando o/ a evolução vem com o treino!
    Beijos
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!! Muito obrigado por vim visitar meu mundinho,ah Vlw estou indo agora conferir sobre esse concurso.Com certeza vou continuar treinando para melhorar a cada dia,mas uma vez muito obrigado por visitar meu blog volte sempre ok Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .