6 de nov. de 2014

Mangá Semanal - Naruto 700 Final!!!!

Hi Minna!!!
E finalmente chegamos ao ultimo capitulo de Naruto,Ahhhhh estou chorando de tanta tristeza esse mangá foi muito importante para mim como eu disse no post anterior foi o que iniciou minha vida no mundo Otaku então para mim o anime\Mangá Naruto é muito importante.O ultimo capitulo veio com um toque especial ele tem todas as paginas coloridas.






















.Depois de 15 anos de mangá o Naruto chega ao final.Apesar de não ter tido um final muito bom pois eu acho que o final não ficou lá essas coisas, primeiro por que aquela luta do Naruto e do Sasuke foi muito desnecessária pois aquilo só serviu para os dois perderem os braços e segundo por que foi um final muito corrido não deu nem para mostrar eles no futuro como seria sabe?,quer dizer mostrar mostrou mas cara foi só o que todo mundo esperava não teve aquele final que marcaria o melhor anime do mundo,que deixaria uma marca no Naruto para ninguém esquecer que aquele sim foi um anime ótimo que tinha tudo para ser O Anime da historia,não teve esse final.Então eu acho que Naruto foi um anime/mangá muito bom mas o seu final não foi o que nós esperávamos. Os fãs de Naruto me entendem.Sayonara!!!!

2 comentários:

  1. Kkk, Esse capitulo 700 foi só para agradar os fãs, uma dose de clichê sabe kkk, as vezes é necessário para ter certeza que uma série desse tamanho, agrade o máximo de fãs possível.
    Na minha opinião, o manga terminou mesmo no capitulo 699, foi muito legal tudo o que o Sasuke dizendo enquanto as cenas do que estavam ocorrendo eram exibidas. Eu também não queria que essa luta tivesse ocorrido, eu achava que depois de conversar com tanta gente e ver como o Madara terminou, eu pensei que ele iria desistir disso tudo sabe, mas acabou que não :(

    De qualquer maneira, com o filme, nós vamos ver um pouco mais do que ocorreu durante esse vácuo que o mangá deixou entre os últimos dois capítulos. E ainda teremos a continuação do mangá na primavera do ano que vem, com foco na nova geração de ninjas.

    Abraço ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para o filme dele lançar logo eu vi o trailer e parece que vai ser muito legal,e també li algumas coisa a respeito da continuação do mangá que vai se passar a história dos filhos dele pena que vai ser só 3 capítulos mas tudo bem o que importa é que poderemos ver um pouquinho mai de Naruto né!! Kissus!!!

    ResponderExcluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .