16 de dez. de 2017

1° dia de Natal - Filme: Boa Sorte, Charlie! É Natal!

Hello!
Tudo ok com vocês? Bom para iniciar nossas postagens natalinas eu trago um especial da Disney Channel do seriado Boa Sorte Charlie, ele não é recente até porque a série já acabou, mas foi um filme muito bom e eu amava quando passava no Disney Channel no final do ano.


Nome: Boa Sorte, Charlie. É Natal!
Diretor:  Arlene Sanford
Duração: 1h30min
Data de estreia: 02 de dezembro de 2011 (EUA) - 04 de dezembro de 2011 (Brasil)
Gênero: Comédia

"A família Duncan planeja viajar para  casa dos pais de Amy no Natal, pesando em um feriado tranquilo a família vai para o aeroporto. Mas Teddy acaba por desfazer os planos perfeitos quando decide sair do avião na tentativa de conseguir uma passagem de graça para ela poder viajar nas féria de primavera. Sua mãe, Amy, vai atrás da filha para não deixá-la sozinha, mas acabam perdendo seu voo e isso é só o começo de um natal meio louco... Boa Sorte Charlie!"


Como eu disse antes, esse não é um filme "recente", a série de Boa Sorte, Charlie já até encerrou, mas eu gosto muito, é engraçado e também mostra muito o tradicional "Natal em família". Eu acho que sim o Natal é uma coisa que nós comemoramos em família, e gente família não é só pai e mãe ( É o principal? É sim. E se você pode passar o natal com seus pais e irmãos, passe e valorize isso muito mesmo), Família é amigos de verdade, é primos que você considera irmãos... Família são um conjunto de pessoas que se preocupam com você, que te ajudam e fazem o melhor para você, mesmo que isso não nos agrade algumas vezes. Eu acho esse filme muito bom e engraçado, até porque eu amava a série, é um bom filme para entrar no clima Natalino! Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .