17 de dez. de 2017

2° dia de Natal - Desenhos especiais de Natal

Era do Gelo - Especial de Natal


Diretor: Karen Disher
Lançamento: 24 de novembro de 2011(EUA) - 23 de dezembro de 2012
Duração: 26 min

"Manny e Ellie preparam-se agora para mais um grande acontecimento das suas vidas, o seu Natal em família enquanto Scrat continua numa tentativa desesperada para apanhar a sua adorada bolota. Até que Sid, acidentalmente, destrói a tradicional pedra de Natal de Manny com a sua recentemente criada árvore de Natal. Irritado, Manny é obrigado a dizer-lhe que se ele se portasse mal, o Papai Noel o punha na sua Lista dos Traquinas, onde ninguém tem Natal. Para resolver o problema, Sid, a jovem Amora, Crash e Eddie partem para o Polo Norte, onde conhecem Prancer uma rena voadora que os ajuda a encontrar o Papai Noel. "

Shrek - Especial de Natal



Direção:  Gary Trousdale
Duração: 21 min
Lançamento: 28 de novembro de 2007 (EUA) - 24 de dezembro de 2007 (Brasil)

"Fiona está animada com o seu primeiro natal ao lado de Shrek seus filhos e seus amigos. Então Shrek quer fazer uma grande festa para sua esposa para que eles tenham um natal perfeito, mas tem um problema... Shrek não faz a menor ideia do que é o "Natal" e ele precisa arrumar tudo antes do grande dia."


Então pessoal continuando o nosso especial de natal, trago esses curtas eles são bem legaizinhos, eu gostava de ver quando eu era menor. Sempre que passava na TV eu assistia, e minha mãe comprou eles em DVD para mim, eu só lembro de ficar assistindo esses desenhos até tarde da noite. Enfim são engaçadinhos de se ver. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .