20 de dez. de 2017

5° dia de natal - Cartão de Natal

Hello!
Tudo bem com vocês? Hoje eu venho com mais um filme natalino para vocês, dessa vez o filme é um original da Netflix.
Diretor: Ernie Barbarash
Lançamento: 15 de dezembro de 2017 (foi esse ano, mas não tenho certeza quanto a data)
Duração: 1h44min
Gênero: dramas românticos, filmes natalinos

"Ellen Langford é uma socialite que logo herdara a empresa de seu pai e virara a CEO, mas seu pai precisa de uma prova de que ela está preparada para isso, então ele envia ela para sua cidade natal que foi onde tudo começou com a esperança de que ela aprenda algo com as pessoas de lá." 


Clichê é uma ótima definição para esse filme, mas quem não ama um clichê não é mesmo? Garota rica que precisa aprender os valores da vida, mas não Ellen não é aquelas garotas ricas fúteis, ela só se esqueceu de alguns valores fundamentais de uma pessoa. O filme é realmente muito bom, eu gostei e achei muito fofo. é um bom romance natalino, pelo jeito a atriz que faz a Ellen, também faz uma das protagonistas de "The 100", não eu ainda não vi essa série. Acho que não tenho muito a dizer é um clichê gostoso de se ver e como eu disse antes ele é bem fofo. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .