22 de jan. de 2014

Mangá Semanal - Naruto 662

O manga está simplesmente d+ o e parece que Naruto tá chegando ao fim a cada semana mais perto do final gente eu vou chorar tanto quando acabar porque eu sempre acompanhei Naruto ele foi o primeiro anime que eu assisti.Mas eu tó aqui para falar sobre o manga dessa semana como vcs poderam ver o manga de semana passada acabou com o Madara atravessando o peito de Sasuke com uma espada.
E essa semana terminou assim eu estou muito curiosa por que não é possível que esses dois vão morrer o tio Kishimoto não ia fazer isso,parece que o manga vai ter uma semana de pausa é o que está dizendo o manga logo agora que o manga está d+ esse povo está de sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .