8 de jan. de 2014

Mangá semanal - Naruto 661 Falso!

Galera essa semana eles não traduziram o manga dessa semana mas eu fui la e li em japonês mesmo e gente valeu a pena pois como vcs já sabem no manga anterior o Madara conseguiu capturara a Kyuby do Naruto mas quando o Naruto estava se vendo dentro dele ele viu a Kyuby lá ainda bom eu não entendi direito como aconteceu pois tava tudo em Japonês,mas depois olhem o que aconteceu.
Quando eu vi eu pirei pois o Naruto conseguiu ele virou o novo Sábio dos Seis Caminhos to doida para ver o manga traduzido e quando eu ver eu posto aqui para vcs verem.Galera só um aviso esse manga foi criado pelos fãs esse não é o verdadeiro,os fãs só deram uma ideia de como deveria ser é eu sei é muita sacanagem mas o que vamos fazer agora temos q esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .