9 de jan de 2014

Sou Otaku Para Sempre !

Conheço muitas pessoa que não gostam de animes e acham estranho eu ficar assistindo esses animes e muitos me perguntam por quer vc gosta de anime?então um dia desses eu estava procurando umas imagens de animes e acabei achando isso.
Então isso acabou de responder a pergunta que fazem para nós fâs,essa é razão pela qual assistimos animes,os animes nos ensinam muitas coisas fazem agente perceber que nunca devemos desistir de nada e devemos sempre proteger a quem amamos então daqui pra frente todas as vezes que alguém perguntar nos devemos lembrar dessa mensagem e dizer com muito orgulho que somos OTAKUS E OTOMES.Sayonara minna-san!!!!!.

2 comentários:

  1. ss rs otaku com orgulho,tudo isso que vc falou ai e verdade sobre n desisti de nada e devemos sempre proteger a quem amamos:tipo seiya e seika de cdz,so otaku conhece a historia deles.

    ResponderExcluir
  2. Vlw!Que bom que vc gostou!Eu realmente amei essa imagem pois ela responde a pergunta daqueles que não entendem a vida dos Otakus,e os animes realmente nos ensinam esses tipos de coisa então eu achei ela d+.E fico muito feliz que vc tenha gostado!

    ResponderExcluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .