8 de mar. de 2014

Madoka Magica - Mangá

HI minna-san,Ohayo!

Desculpe pela demora das postagens é que eu estou meio enrolada esses dias e a internet não me ajuda nem um pouco,mas hoje eu quero comentar sobre um mangá muito legal como o titulo mesmo diz o nome do mangá é Madoka magica muitas das garotas já devem ter ouvido falar eu só soube dele por que minha mãe comprou o mengá dela para mim e eu adorei assim que li a história  e decidi vim aqui postar para vcs.



Esse mangá é divido em três volumes cada volume contem quatro capítulos.Nesse mangá conta a historia de Madoka Kaname e Homura Akemi e de como elas se conheceram e como as duas viraram puellas magis.Tudo começa quando Homura sai do hospital e é transferida para a escola onde Madoka estuda,Homura se mostra uma garota bem fria mas na verdade ela tem um segredo que não pode falar para ninguém (desculpe mas dessa vez não vou fazer spoiler vcs vão ter que ler para descobrir).Madoka a conhece e tenta fazer amizade mas não dá muito certo no mesmo dia ela conhece a Mami Tomoe e descobri sobre as Puellas Magis e assim Madoka,Homura,Sayaka,Mami e Kyoko começam suas vidas como puellas magis e também como amigas mas  para descobrir como isso acontece vcs terão que ver por si mesmos.Eu só posso dizer que esse mangá é muito bom muito legal eu amei(existe também o anime de Madoka magica na próxima eu posto sobre ele).Sayonara minna-san!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .