6 de jan. de 2015

Sailor Moon Sailor Stars!

Hi Minna!!
Genki?E chegando ao fim com a última temporada de Sailor Moon.Nossa esse anime gente é perfeito e infelizmente chegou a última parte da saga.

Nome: Sailor Moon Sailor Stars
Autor: Naoko Takeuchi
Diretor: Takuya Igarashi
Gênero: Magia,Mahou Shoujo,Romance,Comedia,Shoujo
Data de Exibição:09 de Março de 1996 - 08 de Fevereiro de 1997
N°de episódios: 34
Sailors Starlights/Three Lights 



Seiya Kou/Sailor Star Fighter : No começo um pouco irritante principalmente com a Usagi mas logo desperta uma certa paixão por ela.Confiante,com um jeitinho de Bad Boy mas claro que não totalmente ele é gentil e si importa com seus amigos,e também odeia perder em qualquer coisa que faça.

Taiki Kou/Sailor Star Maker: Inteligente e sério,tão sério que chega a ser um pouco frio,antes ele não acreditava no poder da fé e do amor até que um dia Ami o ensina o que é isso e depois ele passa ser um pouco menos frio.Taiki quase não ri desde o que aconteceu a o seu planeta a unica que o faz rir é a Usagi.

Yaten Kou/ Sailor Star Healer: O mais bonito mas também o mais chato do três (pelo menos na minha opinião)Antipático,irritante e um tanto sem amor nos outros,ele não se da bem com ninguém os únicos que ele demonstra gostar são seus irmãos e a Luna e também a Princesa que eles procuram ele parece ser o que mais quer acha-la.


Um mal que pensava estar vencido volta a vida Nehelenia é misteriosamente tirada de seu selo e volta para se vingar da Sailor Moon tirando tudo que ela ama e gosta.
Logo após a batalha contra Nelehelenia um novo mal aparece,Sailor Galaxia,que está atrás das Star Sheed mais brilhantes das pessoas para poder dominar a galaxia.Também aparecem novas guerreiras as Sailors Starlights será que são amigas ou inimigas?


Opening de Sailor Moon Sailor Stars :


Ending de Sailor Moon Sailor Stars:





Ultima ending de Sailor Moon:



Minna-san eu chorei rios de lagrimas quando vi os três últimos episódios desse anime maravilhoso,esse anime consegue cativar a gente de uma maneira incrível a história é linda e engraçada mas nessa ultima temporada o drama predominou o que deixou mais interessante a história ,nas outras você via mais comédia o que era legal mas o drama dessa ultima parte da saga se encaixou perfeitamente na historia.Esse anime é perfeito e maravilhoso um dos melhores que eu já assisti até hoje.Sayonara!!!

4 comentários:

  1. É um anime antigo que marcou gerações e eu gosto muito de Sailor Moon, foi desse anime que eu conheci as meninas do Momoiro Clover Z ~. Gostei muito da postagem, o fim do anime foi bem choroso mesmo njsdkjfnks.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha mãe me falou que ela assistia junto com minha irmã,eu também adoro Sailor Moon.As Momoiro Clover z é um grupo né ?
      Que bom que gostou espero fazer outras assim,pois é eu chorei rios de lagrimas em todos os finais de temporada mas essa foi a que eu mais chorei kkkkk.
      Kissus!!!

      Excluir
  2. Ah, vc ja terminou de ver onee ;A;
    Tadinha *faz festa na cabeça* realmente é bem triste... a Usagi-chan nem percebeu que a despedida do Seiya foi meio uma declaração de amor impossivel ;-;
    *snif snif*
    Mamo-chan estava "morto" ;-;

    Tah, parei................... *snif snif*
    Que orgulho da minha oneezinha.. vc viu o meu anime mais marcante s2 >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nee-chan,Sim,pois é eu chorei rios de lagrimas nesse final.Nossa então quando eu vi essa parte eu chorei mas foi de rir por que ela nem percebeu kkkk.
      Quando eu soube que o Mamo-chan estava morto eu chorei mais do que a Usagi-chan.
      Também acho que é um anime muito marcante e muito bom,adorei, Sailor Moon se tornou um dos meus favoritos.Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .