5 de fev de 2018

Dream Knight

Hi Minna!
Genki? Mais um para nossa lista, olha vou dizer que eu estou gostando cada vez mais de doramas.


Direção: Park Byung Hwan
Gênero: drama, romance, comédia, fantasia
Exibição: 27 de janeiro de 2015 - 05 de março de 2015
N° de episódios: 12 episódios

"Mesmo sendo constantemente intimidada, a órfã Joo In Hyeong se recusa a deixar que a vida a puxe para baixo, enchendo sua pequena casa com as boas vibrações de sua banda favorita. Mas tudo muda quando quatro garotos misteriosos aparecem e eles viram seu mundo às avessas sempre tentado ajuda-la em tudo que precisa e fazendo palhaçadas para anima-la quando preciso . Não importa o quão dura a vida se torne, ela ficará bem com a ajuda de seus mais novos amigos ou melhor seus cavaleiros dos sonhos."

Got7/ Cavaleiros


Gente sério quando eu comecei a assistir eu nem fazia ideia de que os protagonista desse dorama eram eles, sorry pessoal, mas eu realmente não entendo de K-pop, eu gosto só que são poucos os que eu escuto e tudo é uma amiga que me indica. Então não faço nem ideia de que grupos participam de doramas nem nada disso, sou completamente alienada quanto a isso, só vou saber quando procuro sobre aquilo que eu estiver assistindo.
Enfim o grupo de K-pop, Got7  cujo seus integrantes são: Jr., Yugyeom, Bambam, Youngjae, Mark, Jackson e JB (esses dois últimos são meus lindinhos favoritos), são os "Cavaleiros" em Dream Knight, mas tipo eles não são todos cavaleiros da In Hyeong. Jr, Yugyeom e BamBam eram cavaleiros de outra moça, mas ele viraram humanos. Eu achei isso bem legal, deixar ele meio que como rivais mesmo eles sendo um grupo.
Obviamente a trilha sonora do Dorama é composta, por sua maioria, de músicas do Got7 e isso meus queridos foi uma bela jogada de marketing, sem contar que haviam muitas cenas de dança durante os episódios, algumas em especial causavam certa vergonha alheia, mas nada muito assim.

Aqui está o link do album de músicas completo de Dream Knight >Album Dream Knight<


Sinceramente algumas atuações são bem fraquinha, não era de tudo que a gente conseguia engolir não, grande parte do elenco é composto por músicos então podemos dar um desconto. A protagonista não é  daquelas cativante que te faz ama-la completamente, ela te conquista com o passar dos episódios, mas também não é das minhas favoritas.
Mesmo a atuação sendo fraca, e algumas cenas serem bem vergonhosas. Dream Knight tem uma história muito interessante e envolvente, admito que os primeiros episódios são bem fraquinhos, mas depois de certo ponto fica muito interessante e a gente percebe que poderia ter sido bem mais elaborado, se tivessem feito episódios de maior duração, como a maioria dos doramas, poderia ter ficado muito melhor. Foi um grande desperdício, pois dava para fazer uma trama bem bacana.
Os episódios tem cerca de 13 à 22 min, então dá para ver bem rapidinho e também vale a pena o final é bem bonitinho. Sayonara!

2 comentários:

  1. Eu não acho que o dorama foi fraquinho,portanto não dê a impressão errada aos leitores de seu blogue, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a educação possível, os posts nesse blog são baseados em fatos, mas principalmente em minha opinião pessoal. Então tudo o que eu falo é baseado nisso. Não estou aqui para passar impressão errada, estou aqui para fazer postas com assuntos que me agradam e gradam aqueles que curtem a mesma coisa. Se você não gostou do que eu escrevi eu não posso fazer nada.

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .