13 de ago. de 2018

A Bela e a Fera - Livro

Hello my Dear's
Tudo bom com vocês? Trago mais um livro dessa vez, mas a história desse livro já é bem conhecida. Foi um livro que encantou totalmente e que me fez esperar ansiosa por sua leitura.


 Autor(a):  Elizabeth Rudnick
N° de páginas: 204
Editora: Universo Dos Livros
Ano de publicação:  2017
Gênero: Fantasia

"Sentimentos são fáceis de mudar mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par...

Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre.
Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele - e sobre a sua própria - do que ela jamais poderia ter imaginado."


Não é surpresa a minha empolgação com algo relacionado "A Bela e a Fera", aqueles que já leram algum post meu sabe que eu tenho um amor muito grande por essa história. Faz muito tempo que eu queria ler esse livro, na verdade é desde que saiu o filme Live-Action, mas eu só achei ele uma ver na loja e nunca mais vi. Até que enfim em uma viagem que eu fiz com minha escola eu encontrei ele.

Quando comprei o livro já estava convencida de que ele seria bem parecido com o filme Live-Action, mas para minha alegria e surpresa o livro foi além das minhas expectativas.  A autora trouxe de maneira esplendida a historia de uma das minhas princesas favoritas da Disney, sendo narrado em terceira pessoa o livro nos trás uma perspectiva nova sobre essa história já tão conhecida. 
Gostei muito desse ponto, com essa estrutura de narrativa temos a chance de ter uma intimidade muito maior com os personagens conhecendo seus sentimentos e pensamentos sobre os fatos que ocorrem durante a história, isso faz com que reparemos em detalhes que não foram vistos nos filmes. Nos faz entender o que cada um deles se sentiu durante esse período de suas vidas. 

"Apenas uma vez... Eu gostaria de conhecer alguém que quisesse ouvir a história de Romeu e Julieta. Ou qualquer história, na verdade." - Bela página 21.

Obviamente as cenas musicais foram substituídas a autora acrescentou cenas descrevendo os dias de Bela no castelo - seria equivalente a cena em que a Bela canta "Alguma Coisa Acontece" -  não foram longas paginas sobre isso, mas sim duas ou três paginas. Achei essa mudança maravilhosa pois era exatamente isso que eu queria ver em "A Fera em mim" como a relação entre a Bela e a Fera foi mudando como eles se aproximaram e viraram amigos até o momento em que a amizade virou amor.  
Houve somente duas cenas musicais que permaneceram, "À vontade", onde a autora traz uma narrativa divertida da cena em que Lumière apresenta o animado jantar que prepararam para Bela. E claro a clássica cena da dança, aqui Elizabeth Rudnick trás com muitos detalhes a preparação tanto da Fera quanto da Bela para seu baile, ela acende nossa imaginação com descrições detalhadas e encantadoras. 

"Eles se moveram em séries de passos e giros delicados, em sintonia um com o outro. Era como se já dançassem juntos por anos, e não minutos, e mais uma vez Bela se impressionou com o quanto se sentia confortável na companhia da Fera. Quando maestro Candenza atingiu o clímax da música, a Fera ergueu Bela para que pairasse ao seu lado e a arrastou para um mergulho emocionante no ar. Quando a música acabou e o salão caiu em silêncio, Bela sentiu um estranho ímpeto de tristeza por ter chegado ao fim." - Página 156

Eu amei esse livro por mais que eu já conheça essa história de traz para frente e de frente para traz. A autora misturou cenas da animação e do Live-action trazendo tudo de bom da história com uma narrativa maravilhosa cheia de informações que nos deixam maravilhados e no meu caso ainda mais apaixonada por essa obra. Seja livro, filme ou desenho, A Bela e a Fera é com toda certeza uma das minhas histórias favoritas. Sayonara!

"Um conto que começou com "era um vez" terminaria, Bela tinha certeza disso, com "felizes para sempre". 

16 de jul. de 2018

Ainda Sou Eu - Último livro de Como eu era antes de Você!

Hello my dear´s!
Tudo bom com vocês? Eu sei que dei mais uma sumida, mas vou tentando manter as coisas em um ritmo agradável, parar de postar aqui nunca! Vou postar nem que seja uma postagem por mês. Bom agora vamos ao que interessa.


Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Publicação: 23 de janeiro de 2018
N° de páginas: 398

"Lou Clark sabe muitas coisas... Sabe quantos quilômetros separam sua casa em Nova York e a casa do namorado, em Londres. Sabe que seu novo chefe é um homem bom, mas não imagina que a esposa guarda um importante segredo. Muito menos que sua vida está prestes a virar de novo de cabeça para baixo. Porque Lou vai conhecer Josh, e ele a fará lembrar de outro homem que marcou sua vida."




Ainda Sou Eu nos traz novamente para a vida de Louisa Clark, uma garota que vivia de maneira acomodada em uma pacata cidadezinha na Inglaterra, mas que mudou drasticamente após conhecer o encantador e ranzinza Will Traynor. Achei esse livro maravilhoso, dessa vez não caímos no choro como no primeiro livro e nem sentimos o luto e desespero do segundo, Ainda Sou Eu nos traz ao mesmo tempo uma nostalgia incrível e um ar novidade e aventura.
Você sente a empolgação que Lou tem com sua nova vida em Nova York, a maneira como ela mudou e está mudando conforme tudo vai surgindo, e claro a maneira que Will, mesmo agora, a influência em suas escolhas e ensina coisas novas, sempre lembrando que você pode sim fazer coisas extraordinárias.
No primeiro livro temos a descoberta de Lou a novas possibilidades, a um novo amor que embora verdadeiro não pode dar certo, mas que ensinou a abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira totalmente nova e empolgante. No segundo nós sentimos suas perda, seu luto e o tenso sentimento de estar perdida quanto ao que fazer, mas temos a graça de novos ares de novas possibilidades e até mesmo novos problemas que acabam trazendo de certa forma coisas boas para a vida de Lou. E agora com esse excepcional terceiro livro temos nossa querida Louisa novamente, viva, sorridente com suas roupas exóticas que se vê em um novo local recomeçando após seu momento perdida, sempre se lembrando do homem que amou e que a ensinou. Mas também  temos a perspectiva de uma Luisa diferente que está aprendendo e se moldando, se descobrindo e percebendo quem ela "era" e quem poderia "ser".
Vemos que ela amadureceu e aprendeu a viver sua vida, aprendeu a realmente a enxergar as coisas de maneira diferente. E mesmo na dificuldade vemos que ela mudou. Achei essa parte em especifico do livro muito interessante e como ela mostra o quanto Louisa está diferente:

"Pensei em como somos moldados pelas pessoas que nos cercam e como precisamos ser cuidadosos ao escolhê-las exatamente por esse motivo. Então pensei também que, apesar de tudo, no fim seja necessário perder todas elas para de fato descobrirmos quem somos." - Pág. 384

Achei maravilhoso poder acompanhar essa história e ver que Will não ensinou apenas a Lou, mas acho que no fim até mesmo nós aprendemos algo. Somos sim capazes, podemos fazer coisas incríveis, mesmo quando sentimos a dor e a decepção de não ter conseguido na primeira tentativa ou de palavras afiadas daqueles que não acreditam em nossa capacidade. Esse livro passa essa mensagem. Devemos aprender a ver nossas possibilidades e abrir novos horizontes, os problemas vão sim aparecer, mas até mesmo eles tem algo para nos ensinar. O último livro fechou com chave de ouro essa trilogia de Jojo Moyes. 

"Apensa Viva Bem. Apenas Viva."


8 de jun. de 2018

Shadowhunters é cancelado!

Hey Hey my dears!
Tudo bom com vocês? Hoje eu trago uma notícia não muito boa para os anjos fãs de Shadowhunters.


Há uns três dias (eu acho) estava mexendo no meu facebook e então vi uma noticia assim: "Shadowhunters é Cancelado". Pois é pessoal, o canal americano responsável por Shadowhunters anunciou o cancelamento oficial da série. Em um site eu li que o motivo exato não havia sido revelado, mas em outro eu li que Karey Burke, representante da emissora explicou que o motivo do cancelamento foi "Puramente econômico". 
A primeira parte da terceira temporada, contendo 12 episódios, já foi lançada e está disponível no catalogo da Netflix. A segunda parte, chamada de 3B, vai ser exibida em março de 2019 contendo 10 episódios e mais um episódios extra e duas horas que vai ser dividido em duas partes. 
É isso meus amores, estou até triste com essa notícia pois eu sou uma fã de Shadowhunters, mas penso que se derem um final digno para série vou ficar satisfeita. É melhor terminarem bem do que arrastarem a série até ela começar a ficar sem sentido e sair ainda mais do rumo dos livros. (Mais ainda pelo que eu vi em comentários dos fãs.) Kissus!

4 de jun. de 2018

Teen Wolf

Hello my Dears!
Tudo bom com vocês? Bom eu já havia falado sobre Teen Wolf aqui no blog, mas eu não falei sobre a série em si e sim sobre o marketing que estavam fazendo sobre sua sexta e última temporada.


Diretor: Jeff Davis
Produtor: Tyler Posey e Blaine Williams
Gênero: adolescente, sobrenatural, drama.
N° de Temporadas: 6 temporadas - completas.
N° de episódios: 100 episódios 
Data de exibição: 5 de junho de 2011 – 24 de setembro de 2017


"Tudo começa quando  Scott McCall e seu melhor amigo Stiles saem a noite em busca de um corpo que foi achado pela policia na floresta da cidade de Beacon Hills. Nessa noite Scott é mordido por uma fera enorme, que mais tarde descobre ser um Lobisomen. A partir desse dia sua vida, assim como as de seus amigos, muda drasticamente e eles se metem em um problema atrás do outro."


Não se enganem Teen Wolf não é só mais um seriezinha para adolescentes. A história evolui a cada temporada, a primeira devo admitir que é bem fraquinha, mas quando vai chegando ao final tudo ai ficando mais interessante. A temporada que eu mais gostei foi a terceira, Dylan O´bryen, nosso querido Stiles, não sei escrever o sobrenome dele, teve uma atuação maravilhosa nessa terceira sugiro que assistam legendado, com a voz verdadeira dele fica melhor. 
Eu não assisti toda  a série dublada, só dois ou três episódios, mas eu vi a atuação do Dylan tanto dublado quanto  legendado e na versão legendada meus amigos que atuação maravilinda. Virei fã desse ator depois que assisti essa série.
Andei pesquisando e vi que algumas pessoas não gostaram do final de Teen Wolf, eu particularmente gostei, foi um final em aberto mesmo que a MTV tenha confirmado que a sexta temporada foi a última. Eu não entendi o porque do hate ser tão grande, não foi "Nossa que final Incrìvel!", mas foi bom. 
Posso dizer eu amei a série, a cada temporada a história te surpreende e evolui. é uma série que vale a pena ver. Sayonara!

28 de mai. de 2018

A Fada Levantadora de Peso, Kim Bok Joo!

Hello My Dears!
Tudo bom com vocês? E para voltar, vamos começar com um dorama, essas novelas coreanas tem cada vez mais a minha atenção HAHA. São maravilhosas!



Diretor: Oh Hyun Jong
N° de episódios: 16
Data de exibição: 16/11/2016 - 11/01/2017
Gênero: Atletismo, comédia - romântica, drama.

Kim Bok Joo é uma levantadora de peso que dedicou sua vida às barras. Quando ingressa na universidade, ela reencontra um antigo amigo de infância, Jung Joon Hyun que agora é um nadador de competição. Bok Joo sempre foi uma garota forte, fisicamente e mentalmente, que não é de frescuras e nem nada do tipo, mas tudo muda quando ela se apaixona pela primeira vez. O problema é que nada é tão simples como parece, o cara por quem se apaixona é o primo mais velho de Joon Hyun e essa novo sentimento pode trazer alguns problemas para nossa querida fada. O que será de Kim Bok Joo nessa nova fase da vida?

Problemas

Essa imagem nem representa esse tópico, mas eu achei ela lindinha, então fiquem com essas imagem maravilinda que não tem nada a ver com esse tópico.
Eu isso bem interessante, esse Dorama traz de forma leve, porém presente alguns problemas bem atuais que atingem nossos jovens, não só eles na verdade, mas sim nossa sociedade toda. Ele traz: depressão, problemas familiares sérios, sobrecarga emocional e uma coisa que estou presenciando de perto, pressão 
Pressão por parte da escola/faculdade, família, amigos, futuro, qual decisão tomar é a certa. Enfim, isso é mostrado bastante durante todos os episódios, mas como eu disse é de forma leve, já que esse não é o foco da história. Ainda assim eles mostram tudo com muito cuidado e sutileza. Achei isso bem legal. 

Participação especial - Ji Soo 

Olha esse nenem!

Sim, nosso querido policial de Strong Girl Bong-soon faz uma pequena participação em A Fada Levantadora de peso. Mas é realmente uma pequena participação, ele aparece em dois episódios somente e em cenas de pouca duração.
Saiba mais sobre Strong Girl aqui >Strong Girl Bong-Soon<

Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk



Lee Sung Kyung (Bok Joo) e Nam Joo Hyuk (Joon Hyun), formam um casal muito fofo no dorama, tanto que faz com que os fãs shippem os dois fortemente e no ano passado esses dois lindinhos formaram um casal também fora das telas. Os dois namoraram por um tempo, o que deixou os fãs vibrando de alegria, mas infelizmente o namoro não durou muito, de acordo com as agências que representam ambos e com a confirmação dos próprios atores, eles terminaram porque suas agendas são muito cheias e quase nunca tinham tempo um para o outro. 
Mas além disso há outro motivo que não foi divulgado por se tratar de uma questão pessoal, mas o namoro terminou de forma amigável, de acordo com eles,  voltaram a ser amigos apoiando um ao outro em suas vidas profissionais. 
 Os dois já se conheciam e eram amigos desde suas épocas como modelo, depois fizeram um outro dorama juntos, Cheese in the Trap, em papeis secundários, não conheço esse dorama, mas irei procurar mais sobre depois. Até que em 2016 fizeram A Fada Levantadora de Peso, Kim Bok Joo.


Mais um dorama maravilhoso, começando pela trilha sonora que é muito fofa, você segue as traduções e fica encantado Haha! Os personagens são maravilhosos, todos eles enfrentam algum tipo de batalha e lutam para conseguir vencer e superar os obstáculos, com o avançar dos episódios nós acompanhamos o crescimento de cada um deles e no final percebemos o quanto eles cresceram e mudaram, amo quando os personagens são trabalhados dessa forma.
Como eu disse antes o dorama traz problemas sérios de maneira leve, e eles são tratados de forma cuidadosa  e delicada, mais um ponto positivo. Honestamente não tenho nada para reclamar, foi um dorama maravilhoso, com personagens incríveis, o casal principal é encantador e o desenvolvimento do relacionamento deles é feita de maneira fofa e divertida que te prende fazendo com que sempre torçamos para tudo ficar bem entre eles.
A Fada Levantadora de Peso, Kim Bok Joo acabou ganhando um espaço no meus favoritos trazendo uma história envolvente e apaixonante. Sayonara!

24 de mai. de 2018

Sumi? Sumi sim, mas agora Voltei!

Hello My Dears! Tudo bom com vocês? 
Ok devo explicações, eu sumi por vário dias, nem sei quanto, acho que foi meses na verdade. O por quê disso é: Eu estava muito desanimada de escrever aqui no blog, não estava mais com entusiasmo de fazer postagens de tudo que eu assistia, mas para a alegria de todos (ou não) eu volteiii! 
Esse tempo longe me fez bem, percebi que amo escrever aqui no blog e fiquei com muitas saudades. Sabe as vezes faz bem a gente parar um pouco, quando tudo está corrido demais, quando não se tem mais tempo de fazer as coisas pare! Só pare! 
Respire, pense e tire um tempo para você, sempre tem algum momento em que podemos fazer isso e esse tempo acaba fazendo muito bem para você pensar em tudo que está acontecendo na sua vida. 

Bom é isso meus amores, estou de volta e logo venho com postagens novas, não vou dizer que nunca mais irei fazer isso, pois como eu disse de vez em quando é bom, mas só de vez em quando. 

Amo esse gif!


19 de fev. de 2018

100 Perguntas sobre Animes!

Yo Minna!!
Genki?Então essa é a tag que eu falei que era bem grande,pelo que vi não tem regras, mas mesmo assim devo dar os creditos a quem criou e me passou a tag. A tag foi criada pela Anil do blog Forever Sapo, que me passou a tag foi a Bunny-nee-chan do blog Animes Espetaculares. Então vamos por que essa tag é bem grande.


1.Qual o seu anime favorito?

Nossa tem mesmo que escolher etooo... essa tá difícil, acho que seria Sailor Moon e Katekyo Hitman Reborn.

2.Que anime você mais detesta?

Vish vamos ver acho que seria, acho que não seria assim detestar, mas eu não sou muito fã de Starry Sky. O anime não tem assim uma grande história e apesar de ser um Harem invertido bom os meninos desse anime também não são muito bonitos.

3.Que anime você ainda não viu por preconceito?

Nana, os traços desse anime não me atrai muito.

4.Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou?

Vampire Knight, eu não gostava também do traço do anime, mas depois vi que era muito bom eu gostei do anime e também do mangá e no final eu acabei me acostumando com o traço e agora acho muito bonito.

5.Que anime você esperava gostar, mas a deixou decepcionada?

Skip Beat, eu gostei e ao mesmo tempo não gostei, é complicado sabe eu gostei, achei muito engraçado e a animação ficou muito boa, mas o final me decepcionou.

6.Que anime fica a perder fãs pelo visual/traço?

Não sei responder essa questão, mas se for assim julgar pelo meu gosto acho que seria One Piece.

7.Que anime quer ou prometeu ver, mas nunca mais o faz?

Nossa tem muitos, Ao Haru Ride, Inuyasha, Bleach e vários outros, mas um dia eu ainda vou assistir todos esses!

8.Que mangá merecia urgentemente uma adaptação?

Akuma to Love Song, realmente esse mangá merecia uma adaptação para anime e rápido. Sua hitória é ótima e você se apaixona pelos personagens rapidinho. Eu realmente adoraria ver uma adaptação.

9.Qual foi a pior adaptação?

Skip Beat, eles deveriam continuar com o anime. De onde eles param ficou muito vago e acabou dando menos credibilidade a história.

10.Que anime merecia uma continuação?

Tokyo Mew Mew, eu sei que tem a continuação em mangá, mas não em anime e eu amaria ver a continuação da história do anime de onde ela parou. Porque da para ver que tem uma continuação.

11.Que anime lembra a sua adolescência? 

Todos por que eu ainda sou adolescente. Mas se for minha infância então seria Naruto Clássico ou Pokémon.

12.Que anime prefere assistir sozinho?

Acho que todos, sabe gosto de assistir sozinha.

13.Que anime prefere assistir acompanhado?

Ah sei lá apesar de gostar de assistir sozinha, se fosse para mim assistir alguma anime acompanhada seria um shoujo.

14.Qual o seu anime mais assistido?

Uta no Prince eu assisti três vezes a primeira e a segunda temporada, e também Avatar a lenda de Aang eu sei ele não é bem anime, mas é como se fosse.

15.Qual foi o primeiro anime que viu?

Então eu sempre fico em duvida entre três animes: Naruto Clássico, Os Cavaleiros dos Zodíacos e Pokémon. Então vou dizer que o primeiro anime que eu assisti são esses três.

16.Qual o anime com melhores ovas?

Não sei, mas eu gosto muito das OVAS de Fairy Tail.

17.Que anime você considera que perdeu a qualidade com o avançar dos episódios?

Não sei, não estou lembrando de algum no momento.

18.Que anime lhe passou mais lição de vida?

Todos os animes passam alguma lição de vida, mas assim para mim foi com toda certeza Naruto, por eu ter acompanhado Naruto por muito tempo eu aprendi várias lições de vida muito valiosas. E esse é o mais legal dos animes pois cada um deles tem algo a ensinar para a gente.

19.Qual e o melhor anime baseado em jogos?

Blue Dragon com toda certeza, eu sou apaixonada nesse anime vi ele pela primeira vez no SBT. Eu chegava correndo da escola todos os dias, chegava pegava meu almoço e sentava no sofá e não saia de lá até acabar.

20.Que anime lhe fez mais chorar?

Nossa eu já chorei com vários animes, mas assim o que eu mais chorei foi Romeo x Juliet nossa eu chorei demais com esse anime, mas também né gente é Romeo x Juliet esse anime foi muito lindo. Outro também foi o episódio final de Ano Hana.

21.Qual anime mais agradável e divertido de assistir?

Acchi Kocchi, ele é um slice of life, não tem nenhuma história grandiosa, mas é um anime pequeno e divertido de se assistir você ri até dizer chega.                             

22.Qual anime com o melhor final?

Sailor Moon eu acho que teve um final muito bom, foi bem completo o anime todo. Shugo Chara também teve um final muito bom, apesar de eu não ter gostado muito, mas foi por opinião pessoal falando de um modo geral foi muito bom esse final. A e também Avatar a lenda Aang também teve um final fantástico.

23.Qual anime com pior final?

Voltando a Skip Beat é sério gente, fiquei indignada com aquele final.

24.Qual foi o menor anime que já viu?

Eu acho que é Ano Hana com  onze episódios.

25.Qual foi o maior anime que já viu?

Naruto clássico com 220 episódios, mas isso eu estou falando assim animes já completos por o Naruto Shippuden já tem mais 300 episódios, mas ele ainda não está completo. 

26.Que anime merece um live action?

Não sei bem, acho que qualquer anime shounen seria uma boa escolha para live action, desde que seja bem feito.

27.Qual é a sua personagem favorita?

Eu vou colocar uma personagem feminina que seria a Erza Scarlet, porque eu por personagem masculinos eu teria que por uma lista aqui então não daria certo.

28.Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido?

Acho que com nenhuma nem na aparência e nem na personalidade, por que na personalidade eu sou muito parecida com a Misake de Kaicho wa Maid -sama e a Mirajane de Fairy Tail eu sou uma mistura das duas e na aparência eu meio parecida com a Mio de K-on.

29.Que personagem você considera mais ridícula? Em que sentido?

Emma de Brothers Conflict, ela é ridícula em todos os sentidos.

30.Qual é o melhor vilão?

Madara é sensacional, apesar de ter morrido de uma maneira bem idiota. O Pai dos Homunculus de Fullmetal Alchemist Brotherwood também foi um ótimo vilão.

31.Qual é o melhor anti-herói?

Eu estou entre Ikki de fenix, e o Itachi Uchiha. 

32.Qual é o pior protagonista?

Emma Hinata de Brothers Conflict, ela era uma protagonista totalmente sem graça e sem sal eu odiei ela.

33.Que personagem você mais detesta?

Kyubey de Madoka Mágica, a inicio você  pensa que é um bichinho super bonitinho e bonzinho, mas quando vão ver ma verdade é o bicho ruim da história.

34.Qual é o seu deus de anime favorito?

Apollon de Kamigamo no Asobi, ele é muito lindo e fofo.

35.Qual é o seu demônio de anime favorito?

Inuyasha ele é meio demônio, mas ainda assim ele é então vale.

36.Qual é a personagem mais bonita?Uma feminina e outra masculina:

Feminina eu gosto da Erza Escarlet de Fairy Tail ela é realmente muito linda e também a Hinata de Naruto, a princesa do Byakugan. Agora masculino eu tenho uma lista imensa, mas vou por só quatro: Ren de Uta no Prince, Mamoru de Sailor Moon, Zero de Vampire Knight e Hyoga de CDZ.

37.Qual é o melhor shinigami?

Eu só conheço um shinigami, o Ryuk de Death Note.

38.Qual é o maior gênio?

L de Death Note, todos nós sabemos que ele é mega inteligente.

39.Qual a personagem com mais estilo?

Eu gosto do estilo dos personagens de Uta no Prince-sama, principalmente o Ren. Acho muito linda as roupas dos personagens e até mesmo da protagonista a Haru, as roupas delas são muito fofas.

40.Qual o seu ninja favorito?

Essa pergunta é direcionada ao universo de Naruto, e meu ninja favorito é o Neji. Ahh eu chorei quando ele morreu e achei uma babaquice ele ter tido esse final trágico.

41.Qual a personagem mais engraçada?

Ah eu não sei porque tipo, vários animes tem lá seus momentos engraçados, e nesse exato momento eu não estou lembrando de nenhum que é especificamente engraçado. 

42.Qual é a personagem mais fofinha?

Wendy Marvel de fairy tail 

43.Qual é a personagem mais irritante?

Em que sentido? Irritante tipo literal, ou que eu ache irritante? Bom não importa porque também não lembro de nenhum no momento.

44.Qual é a personagem mais bondosa?

Usagi Tsukino de Sailor Moon, uma das personagens mais bondosas de todos os animes, sua bondade não tinha tamanho. 

45.Qual é a personagem mais idiota?

Se for idiota do tipo burrinho ou tapado então com certeza é o Naruto, convenhamos que no inicio ele não era muito inteligente.

46.Qual é a melhor personagem Tsundere?

Taiga Aisaka de Toradora. 

47.Qual a personagem mais determinada?

Misaki de Kaicho wa maid-sama,  a determinação dela de ajudar a família,  de sempre se esforça em tudo e de sempre ajudar os amigos era inspirador. 

48.Qual personagem mais exagerada?

Não sei...

49.Qual a personagem com manias mais estanhas?

Gray Fullbuster de Fairy tail,  ele é lindo,  mas ficar tirando a roupa do nada, isso não é lá muito normal. 

50.Considera que a personagens inúteis?

Ah gente não sei, eu tipo não classifico assim os personagens, é meio sei lá. Enfim sem resposta para essa pergunta.

51.Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica?

Ahhh essa é muito fácil, quando o Naruto volta do monte Muyoboku (eu acho que é assim que se escreve) e entra bem no meio do ataque do Pain contra a vila da folha. Essa cena é sensacional.

52.Qual foi a despedida mais triste?

Gente tem um episódio em Pokémon que o Ash se despede do Charizard, e o Charizard fica em um local onde tem vários da especie dele. O Ash segue viagem e o Charizard fica gente eu achei essa cena muito triste.

53.Que ship deveria ser mais trabalhado?

Acho que todos os shipp´s de Fairy Tail (Nalu, Gruvia, Jerza e etc.) deveriam ter sido mais trabalhados, porque o mangá acabou e nós só tivemos momentos subentendidos e isso foi muito tipo "WTF??". Porque convenhamos eu sei que muito que acompanharam/acompanham a saga esperaram por um momento assim.

54.Qual é o seu ship favorito?

Mamoru e Usagi, ai gente é o melhor shipp de todos. Mas eu também outro que é Misake e Usui que foram outro casal fantástico. 

55.Quais as(o) melhores irmãs (ões) num anime?

Os irmãos Elric de Fullmetal alchemist, eu relamente amo a relação de irmão deles e de sempre um querer proteger o outro. 

56.Quais são os seus nakamas ( companheiros) favoritos?

Com certeza são o povo da guilda de Fairy tail,  eles sempre estão tentando proteger um ao outro,  sempre um do lado do outro e é muito lindo ver a relação que eles tem. 

57.Qual o romance mais realista?

Não entendi em que sentido... Sem resposta.

58.Qual o romance mais absurdo?

Mais uma vez sem resposta, dos animes que eu vi até hoje não tem nenhum.

59.Qual a melhor rivalidade?

Maito Gai e Kakashi Hatake, não existe rivalidade melhor. 

60.Que personagens deviam ter ficado juntos?

Amu e Ikuto de Shugo Chara, essa foi minha primeira decepção, eu fiquei o anime inteiro torcendo pelos dois para no final ela ficar com o outro. Zakuro e Ryou de Tokyo Mew Mew, shippei e shippei muito, no inicio eu shippava ele com a Ichigo, mas depois de um episódio que tinha uma cena entre a Zakuro e o Ryou eu shippei muito os dois. E também minha grande decepção, Tenten e Neji, me digam que não pensam o mesmo, sempre shippei gente, eles deveriam ter ficado juntos.

61.Que personagens não deviam ter ficado juntos?

Amu e Tadase de Shugo Chara, ela devia ter ficado com o Ikuto. Kaname e Yuki, o cara manipulou o negocio o anime todo e no final ela ainda fiou com ele.

62.Qual é o seu uniforme escolar favorito?

São os uniformes de Vampire Knight. Aqueles uniformes são lindos muito lindos, se minha escola tivesse aquele uniforme eu usaria com certeza.

63.Qual é o seu poder favorito?

Eu gosto dos poderes de um Dragon Slayer, achei muito massa todos os personagens de Fairy Tail que tiveram esses poderes.

64.Qual o anime da sua infância?

Pokémon com certeza, eu ainda sou nova, mas eu me lembro de ver muito Pokémon quando mais jovem. Meu nome veio do Pokémon ele tem um grande significado na minha vida.

65.Qual é o melhor animal de estimação?

Happy de Fairy Tail, quem não quer um gatinho azul com asas?

66.Qual é o seu Pokémon favorito?

Charizard.

67.Que história (jogo,filme,série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime?

Livro: Herois do Olimpo
Série: Once Upon a Time
Filme: Narnia ou Senhor dos Aneis
Jogo: Kingdom Hearts, sei que tem o mangá, mas adoraria ver uma adaptação para anime desse jogo.

68.Qual é o seu fanart de anime favorito?

Não tenho um favorito, mas eu amo ver fanart e até fazer algumas.

69.Qual a sua opening favorita?

Eu sempre gostei das opening de Katekyo Hitman Reborn, acho que eu gosto da maioria desse animes, elas tem uns ritmos muito bom e são viciantes.

70.Que opening mais detesta?

Eu não diria que detesto, mas não gosto da opening de Kamisama Hajimemashita, eu acho bem chatinha.

71.Qual a sua ending favorita?

Eu amo a endind de Free, a da rimeira temporada, sério eu não sei bem porque, mas eu amo aquela ending é uma das minhas favoritas.

72.Qual a sua ending mais detestada?

Eu não gosto da ending de Sailor Moon, eu acho o ritmo entediante.

73.Qual considera ser a melhor soundtrack?

Naruto sem dúvida. 

74.Gosta de fillers?

Se a história do filler em questão for boa, então não vejo razão para não assistir.

75.Gosta de cosplay?

Sim, acho muito legal quem faz cosplay é uma arte muito legal.

76.Que cosplay gostaria de fazer?

Eu gostaria muito mesmo de fazer um cosplay da Hinata e um dai eu ainda vou fazer.

77.Se pudesse comprar um nendoroid/Figma, de que personagem seria?

Gente eu nem sei o que é isso.

78.Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria?

Com certeza seria um dos clássicos como as Guerreiras Magicas de Rayearth.

79.Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria?

Nossa que pergunta difícil.... Ah é difícil escolher só um. Mas eu gostaria de viver em Uta no Prince e ser uma cantora na Saotome, assim como também viveria no universo de Fairy Tail e seria uma maga da própria guilda.

80.Gosta de Yaoi e/ou Yuri?

Não, não curto esse gênero.

81.Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que tenha a deixado abismada:

Não me recordo de nenhum no momento.

82.Que gênero de animes lhe agrada mais?

Mahou Shoujo, é meu gênero favorito, eu amo esse tipo e sempre estou procurando animes desse gênero para assistir.

83.Que gênero de anime não suporta?

Hentai odeio hentai acho uma gênero meio desnecessário, mas eu não tenho nada contra quem assiste cada um tem seu gosto.

84.Sabe desenhar em estilo anime?

Sim, eu amo desenhar nesse estilo, a maior parte dos meus desenhos são assim e sempre puxo mais para esse estilo pois foi ele que me impulsionou a começar a desenhar.

85.Costuma ler fanfics?

Sim eu leio muitas Fic´s eu escrevo algumas também, mas eu gosto de ler fic´s quando elas são bem feitas, tem um bom desenvolvimento e claro quando tem uma coerência com a história original.

86.Qual a sua transformação de anime favorita?

Das guerreiras Sailors de Sailor Moon, nunca pulei a parte que elas se transformavam porque eu gostava muito.

87.Que objeto de anime gostaria de ter?

Algum cetro da Sailor Moon, sempre amei os cetros dela acho eles fofos.

88.Qual a sua arma favorita?

Eu sempre gostei de espadas, qualquer personagem que usa espada me chama atenção.

89.Gosta de doujinshis?

Não tenho nem ideia do que seja isso.

90.Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito?

Eu sou muito fã do trabalho da CLAMP, eu acho seus traços muito lindos e o universo que elas criam nos mangás é maravilhoso.

91.Qual foi a morte mais assustadora?

A da Mami e da Sayaka de Madoka Magica, acho que na verdade todas as mortes desse anime são monstruosas.

92.Qual a melhor citação de anime?

"Os meus poderosos sentimentos por aquele que eu amo, se torna minha força" - Juvia - Fairy Tail.

"Transformar o simples em complicado é fácil. Porém transformar o complicado em simples exige criatividade." - Ed Elric - Fullmetal Alchemist.

93.Gosta de harém?

Tem uns que são legais, mas tem uns que são muito ruins então depende muito do enredo e da forma que é executada à obra.

94.Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse?

Não! Eu não teria coragem, porque essa seria uma responsabilidade muito grande você teria uma vida em suas mão e mesmo que a pessoa seja muito ruim eu não acho que a decisão do futuro de uma vida deveria ser dada a mim, isso somente Deus pode definir.

95.Já converteu alguém em otaku?

Infelizmente não, eu não consegui converter alguém em otaku até porque eu não fico insistindo muito nesse assunto para os meus amigos que não são do mundo otaku ou geek.

96.Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku?

Eu comecei a ser realmente Otaku em 2013, que foi no mesmo ano que eu criei esse blog.

97.O que é melhor, anime ou mangá?

Olha por várias vezes eu já vi que o mangá é melhor. 

98.Qual é a melhor organização em algum anime?

Akatsuki, na época que ela botava terro em Naruto.

99.Qual é o melhor dublador?

Gente eu não conheço dubladores, desculpa não fico procurando por isso.

100.Qual é a características que mais valoriza em um anime?

Acho que o enrendo é muito importante, porém o traço também é uma das primeiras coisas que eu costumo olhar. Além da personalidade dos personagens.

É isso pessoal, gente eu demorei muito tempo respondendo essa Tag, foi bem difícil, mas achei divertida de fazer. Espero que tenham gostado e quem quiser pegar fiquem à vontade. 
E para terminar fiquem com essa Gif lindinha de Free. Sayonara!


12 de fev. de 2018

Reign!!

Hello!
Como vocês estão?Então gente eu tenho tentado manter o blog mais movimentado possível, só que nem sempre da para eu fazer postagens direto. Primeiro porque eu preciso do conteúdo e vocês sabem eu só passo alguma resenha, crítica e etc; sobre algo depois que eu termino de ver/ler por completo. E segundo nem sempre da para eu terminar de ver/ler as "coisas" rapidamente, então vamos ter que ir nesse ritmo mesmo.


Criadores: Laurie McCarthy, Stephanie Sengupta
Gênero: Obra de época, romance, baseado em fatos reais, drama
N° de temporadas: 4 
N° de episódios: 78 episódios
Data de exibição: 17 de outubro de 2013 - 16 de junho de 2017

"Mary é a jovem rainha da Escócia e passou metade da vida escondida em um convento. Após uma tentativa de homicídio foi enviada à França para se casar com o futuro rei, o príncipe Francis. A união foi determinada quando ainda eram crianças e a tarefa deveria ser simples: eles se casariam, unindo os dois países. No entanto, a moça acabará descobrindo que sua estadia na corte francesa não terá nada de simples. Em meio a intrigas, profecias, mistérios e muito romance, Mary deverá encontrar uma forma de salvar a si mesma e o seu país."

Baseado em fatos reias.


Mary Stuart realmente existiu, e toda a série é baseada em sua vida que foi bem difícil, já que estavam no século XVI e ela era uma mulher com muito poder. Obviamente a série muda e distorce vários acontecimentos para que a trama fique ainda mais interessante (e os historiadores piram nisso!). Eu não sei toda a história verdadeira da rainha dos escoceses, Mary Stuart e nem das pessoas que compuseram sua vida, mas eu li um pouco e só o pouco que eu li já se via as grandes diferenças entre a vida real e a série.

Adelaide Kane


Adelaide Kane foi uma maravilhosa escolha para Mary Stuart, ela realmente tem muito talento e suas cenas eram na maioria muito bem feitas. Adelaide já tinha feito outras papeis na televisão, como Tenaya uma vilã de Power Ragers RPM e também a Cora Hale em Teen Wolf,  ela participou na terceira temporada que foi ao ar em 2013 então logo após Teen Wolf, Adelaide foi direto para Reign. Mais recentemente seu papel foi o de Drizella Tremaine na sétima temporada de Once Upon a Time.


Uma série de época que remete bens os acontecimentos daquele período mesmo mexendo em vários pontos da história da rainha Mary. Admito que Reign teve seus altos e baixos, digamos que na metade ta terceira temporada para frente teve bem baixo. Eu realmente amei a primeira a segunda a até alguns episódios da terceira, mas em algum momento os produtores conseguiram se perder. Mas a série é muito boa, o enredo é bem interessante e tem vários  personagens apaixonantes e de personalidades maravilhosas (Bash, Catherine di Médici ♡♡). Reign foi cancelada e só teve quatro temporadas, o motivo eu não sei exatamente, em um lugar li que era porque a audiência estava baixa, em outro eu li que o produtores já vinham falando sobre um cancelamento. É um série boa, sem mais nem menos, muitos personagens são cativantes então vale a pena ver. Bye bye!

5 de fev. de 2018

Dream Knight

Hi Minna!
Genki? Mais um para nossa lista, olha vou dizer que eu estou gostando cada vez mais de doramas.


Direção: Park Byung Hwan
Gênero: drama, romance, comédia, fantasia
Exibição: 27 de janeiro de 2015 - 05 de março de 2015
N° de episódios: 12 episódios

"Mesmo sendo constantemente intimidada, a órfã Joo In Hyeong se recusa a deixar que a vida a puxe para baixo, enchendo sua pequena casa com as boas vibrações de sua banda favorita. Mas tudo muda quando quatro garotos misteriosos aparecem e eles viram seu mundo às avessas sempre tentado ajuda-la em tudo que precisa e fazendo palhaçadas para anima-la quando preciso . Não importa o quão dura a vida se torne, ela ficará bem com a ajuda de seus mais novos amigos ou melhor seus cavaleiros dos sonhos."

Got7/ Cavaleiros


Gente sério quando eu comecei a assistir eu nem fazia ideia de que os protagonista desse dorama eram eles, sorry pessoal, mas eu realmente não entendo de K-pop, eu gosto só que são poucos os que eu escuto e tudo é uma amiga que me indica. Então não faço nem ideia de que grupos participam de doramas nem nada disso, sou completamente alienada quanto a isso, só vou saber quando procuro sobre aquilo que eu estiver assistindo.
Enfim o grupo de K-pop, Got7  cujo seus integrantes são: Jr., Yugyeom, Bambam, Youngjae, Mark, Jackson e JB (esses dois últimos são meus lindinhos favoritos), são os "Cavaleiros" em Dream Knight, mas tipo eles não são todos cavaleiros da In Hyeong. Jr, Yugyeom e BamBam eram cavaleiros de outra moça, mas ele viraram humanos. Eu achei isso bem legal, deixar ele meio que como rivais mesmo eles sendo um grupo.
Obviamente a trilha sonora do Dorama é composta, por sua maioria, de músicas do Got7 e isso meus queridos foi uma bela jogada de marketing, sem contar que haviam muitas cenas de dança durante os episódios, algumas em especial causavam certa vergonha alheia, mas nada muito assim.

Aqui está o link do album de músicas completo de Dream Knight >Album Dream Knight<


Sinceramente algumas atuações são bem fraquinha, não era de tudo que a gente conseguia engolir não, grande parte do elenco é composto por músicos então podemos dar um desconto. A protagonista não é  daquelas cativante que te faz ama-la completamente, ela te conquista com o passar dos episódios, mas também não é das minhas favoritas.
Mesmo a atuação sendo fraca, e algumas cenas serem bem vergonhosas. Dream Knight tem uma história muito interessante e envolvente, admito que os primeiros episódios são bem fraquinhos, mas depois de certo ponto fica muito interessante e a gente percebe que poderia ter sido bem mais elaborado, se tivessem feito episódios de maior duração, como a maioria dos doramas, poderia ter ficado muito melhor. Foi um grande desperdício, pois dava para fazer uma trama bem bacana.
Os episódios tem cerca de 13 à 22 min, então dá para ver bem rapidinho e também vale a pena o final é bem bonitinho. Sayonara!

22 de jan. de 2018

Retrospectiva 2017! - Livros

Hi Minna!
Genki? Hoje eu vim com um tipo de "Tag", que eu vi no facebook na página "Todo dia Um Livro Diferente". É um tipo de retrospectiva sobre os livros que lemos em 2017. Achei bem legal e divertida então decidi postar aqui no Blog.


  • Um livro que te fez Chorar:  Ok, esse eu não postei aqui no blog, mas no final do ano passado eu li um livro da Jojo Moyes chamado "A Garota que você deixou para trás", e gente que livro maravilhoso. Ele conta a história de duas mulheres que estão decididas a lutar pelos seus ideais de qualquer forma, mas a história dessas mulheres tem quase um século de diferença e elas estão ligadas apenas por um quadro. Gente eu amei esse livro, chorei muito mesmo, foi mais para o final, mas ficamos chocados em vários momentos no decorrer da história com acontecimentos trágicos e surpreendentes. Tia Jojo como sempre sendo genial.

  • Um livro que te fez sorrir: Esse não vai ser muito difícil, eu dou risada com muita facilidade e sempre estou sorrindo para alguma cena fofa que acontece nos livros. Então acho que todos os livros que li ano passado em algum momento me fizeram sorrir.
  • Uma saga que te encantou: Com toda certeza foi "A Seleção" da Kiers Cass, achei uma saga apaixonante, o personagens são bem construídos, a trama é bem feita foi realmente uma saga maravilhosa de se ler. Veja aqui minhas postagens sobre >A Seleção<, >A Eleite<, e >A Escolha<

  • Um Casal Perfeito: América e Maxon de A Seleção, eles foram meus amorezinhos em 2017. Realmente foi um casal maravilhoso, Tia Kiera fez uma história muito linda para os dois, e nós nos apaixonamos por eles e por sua relação. Eu não diria que eles são um casal "perfeito", mas com certeza são perfeitos um para o outro.
  • Um livro nacional que você adorou:  Cinderela Pop, gente devo admitir que tinha preconceito com livros nacionais, mas agora eu não tenho mais isso. Na verdade estou com vários livros de escritores nacionais na minha lista. Cinderela Pop é uma releitura do conto de fadas Cinderela, é um clichê de romance adolescente na pegada Cinderela, é um livro bem leve e fofo para se ler. Veja minha postagem sobre Cinderela Pop >Aqui<.

  • Um personagem que te marcou: Essa eu vou ficar devendo, porque eu sou muito dessas que avaliam o personagem, e tipo eu sempre tento entender o personagem e o que ele está passando. Então sempre levo algo de cada personagem, então pode se dizer que cada um deles me marcam de alguma forma.
  • Melhor livro do ano: Não sei se posso escolher só um... Ahhhh, não da gente, se fosse o pior livro do ano eu poderia dizer que foi A Fera em Mim da Serena Valentino que me decepcionou muito. Mas o melhor livro do ano... Eu não sei dizer, Cinderela Pop foi uma ótima leitura nacional, a saga da Kiera Cass A Seleção foi um romance maravilhoso que quebrava os padrões de livros de príncipes e princesas, A Sereia que é mais um da Kiera Cass foi um livro lindo e fofo, A garota que você deixou para trás foi mais uma obra da genial Jojo Moyes que te deixa emocionado (a), não da para escolher só um.
 É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa Tag, foi só mais para descontrair mesmo, e para encerrar deixo vocês com essa gif muito fofa da Usagi e do Mamoru. Sayonara!


15 de jan. de 2018

Stranger Things

Hi Minna!
Genki? Ok eu tenho trazido aqui para o blog muitas séries, mas é porque eu realmente tenho assistido mais séries do que animes ultimamente. Mas isso não significa que eu abandonei os animes, muito pelo contrário. Agora vamos falar sobre uma série que virou febre.


Nome: Stranger Things
Criadores: The Duffer Brothers
Gênero: Ficção Científica, sobrenatural, drama
N° de Temporadas: 2 temporadas
N° de Episódios: 17 episódios
Data de lançamento: Primeira temporada (15 de julho de 2016) - Segunda temporada (27 de outubro de 2017)

Primeira Temporada 



"Em novembro de 1983, em Hawkins uma pequena cidade de Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers, some misteriosamente após sair a noite da casa de um de seus amigos. Sua mãe, Joyce, pede ajuda da polícia local, onde Jim Hopper é o delegado e assume o caso, mas os amigos de Will, Mike, Lucas e Dustin, também não ficam parados e logo vão atrás de pistas sobre o paradeiro do garoto. Conforme eles vão conhecendo a verdade e  depois que encontram uma garota com capacidades extraordinárias,  percebem que as coisas na pequena Hawkins jamais será a mesma."

Segunda Temporada



"Um ano após os eventos do desaparecimento de Will, o garoto retorna para casa e para a companhia de seus amigos, mas Hawkins não é mais a mesma desde o descobrimento do Mundo Invertido e infelizmente Will ainda está conectado a ele... O perigo dessa vez é bem maior."

Elenco 
Sei que não estão todos aqui.

O elenco de Stanger Things é simplesmente sensacional, os protagonistas que são todos considerados artistas mirins são realmente muito talentosos. Devo destacar que Noah Schnapp (Will Byers) que teve uma atuação incrível na segunda temporada, mas todos do elenco são muito bons acho a atuação deles muito divertida e os personagens são muito cativantes, ahh é até difícil encontrar palavras para falar sobre eles, poque realmente o trabalho deles é maravilhoso é um ótimo elenco. Gosto muito também do personagem de David Harbour (Jim Hopper) é um dos favoritos de Stranger Things assim como Millie Bobby Brown (Eleven/Jane) ela é uma fofa e na segunda temporada podemos ver mais um pouco da sua atuação que parece melhorar a cada temporada, todos eles evoluem constantemente, mesmo Stranger Things tendo somente duas temporadas podemos perceber o quanto a atuação deles cresce. Sem contar o tanto que eles são cativantes fora dos personagens, eles são muito atenciosos e vivem se divertindo fazendo lives e videos para os fãs.

Referências 


Se tem uma coisa que essa série manda bem (além da trilha sonora) são as referências que estão constantemente aparecendo em cada episódio. A série é recheada de referência de coisas do mundo nerd que estavam em alta nos anos 80, e isso meus amigos é maravilhoso. Mesmo eu que nasci já nos inicio dos anos 2000 consigo captar grande parte das referências que aparecem. Exemplos dessa referências é: o primeiro episódio da segunda temporada é chamado de "MadMax" assim como também a personagem da Sadie Sink que é chamada de Max, mas apelidam ela de MadMax por causa do ranking do jogo (quem assistiu sabe do que estou falando), para aqueles que nãos sabem Mad Max foi uma triologia de filmes de ficção dos anos 80 que fez muito sucesso de bilheteria e crítica. Outra referência é o jogo de RPG Dungeons and Dragons, muito conhecido na cultura geek, no primeiro episódio tanto da primeira temporada quanto da segunda vemos Mike, Will, Lucas e Dustin jogando D&D.



Stranger Things virou uma febre, muitas pessoas conhecem essa maravilhosa série, e várias a maratonam tudo em um dia só. Além desses pontos que eu ressaltei, Stranger Things também tem uma trilha sonora muito boa, trazendo músicas, obviamente, que foram sucesso nos anos 80. Até agora só temos duas temporadas, e infelizmente a terceira temporada só sai em 2019. Em uma entrevista os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, disseram que já tem planos para as próximas temporadas, as quais não serão muitas, de acordo com eles não querem prolongar muito a série por causa dos atores, eles estão em uma fase que crescem muito rápido, você pode ver a grande diferença que existe deles da primeira temporada para a segunda. 
Enfim  não é atoa que essa série virou febre, ela é realmente muito boa e é bem fácil você ficar viciado nela, então se você ainda não assistiu Stranger Things, assista pois está perdendo uma grande série. Sayonara! 

3 de jan. de 2018

Strong Girl Bong-soon

Hello!
Tudo ok com vocês? E como uma das primeiras postagens de 2018, venho trazer para vocês um dorama, sim pessoal eu continuei  a ver doramas como eu tinha falado e assisti mais esse dorama maravilhoso. 


Diretor: Lee Hyung-min
Gênero:  Comédia romântica, Fantasia, Thriller, Ação, Drama
Data de exibição: 24 de fevereiro de 2017 - 15 de abril de 2017
N° de episódios: 16 episódios

"Nascida com uma força sobre-humana, Do Bong-soon é uma garota que leva sobre si uma grande responsabilidade, uma que ela tenta esconder desesperadamente. Um dia ela conhece o CEO de uma grande empresa de games, Ahn Min Hyuk , que a contrata ela como sua guarda costas depois de acidentalmente ver Bong-soon usar sua força contra alguns caras mal-encarados. Ao mesmo tempo um sequestrador surge no bairro de Dobong, ele pega garotas indefesas e as faz suas prisioneiras, dando assim um motivo para Bong-soon finalmente usar seus poderes para algo maior... Qual será sua escolha? Finalmente ela vai conseguir o que quer?..."

Elenco/Park Bo Young e Park Hyung Sik

Obs: "Ok só para começar vamos deixar bem claro que em Cinderella and Four Knights eu amei a química entre os atores, principalmente entre a Eun Ha Won e os seus cavalheiros, a química entre eles era sensacional, mas eu acabei não comentando sobre isso na minhas postagem.  " Quer saber mais sobre Cinderella and four knights? Clique >Aqui< para ver minha postagem sobre ele.


Vamos ao que interessa a química entre Park Bo Young (Bong-soon), Park Hyung Sik (Min Hyuk) e Kim Ji Soo (Guk-doo) era muito boa os personagens se encaixavam e de uma forma maravilhosa eles conseguem prender o público com suas (mega) diferentes personalidades e a dinâmica existente entre eles. A química era tanta que o pessoal da produção achava que Park Bo Young (Bong-Soon) e Park Hyung Sik (Min Hyuk) estavam namorando escondido (o que nada foi confirmado e nem comentado por nenhum dos dois), mas também gente vocês já viram as fotos desses dois juntos? As fotos mais a química entre eles faz com que sejam muito shippáveis tanto dentro como fora dos personagens.

Melhor cena? Com certeza.
Gente que dorama maravilhoso, a história é envolvente e te deixa sempre querendo saber o que vai acontecer no próximo episódio. No último episódio, posso dizer, que rolou um baita fan-service isso deixou tudo meio corrido, mas não ficou ruim nem de longe, foi bem fofo e eu particularmente fiquei satisfeita. Os personagens são maravilhosos e podemos, no final de tudo, ver como eles mudaram. A trilha sonora é uma gracinha, Super power girl melhor música de Strong Gril Bong-soon. Outra coisa que eu amei foi essa pegada "Comic" de super herói que o dorama tem. Strong Girl Bong-soon entrou para minha lista de queridinhos. Sayonara!
© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .