17 de dez. de 2013

Hatsume Miku e os Vocaloid

Todos conhecem essa cantora que  vou mostrar agora.
Essa é Hatsune Miku  (初音ミク ? ) é um humanóide persona dublado por um canto sintetizador aplicativo desenvolvido pela Crypton Future Media . Ela usa Yamaha Corporation 's Vocaloid 2 e Vocaloid tecnologia de sintetização 3 cantando. Ela foi a segunda Vocaloid vendido usando o Vocaloid 2 motor , eo primeiro Vocaloid japonês para usar a versão japonesa do motor de Vocaloid 2. Sua voz é amostrado do japonês dubladora , Saki Fujita . Hatsune Miku já se apresentou em seus shows no palco como uma projeção de animação. [1] Hatsune Miku é retratado como uma garota de 16 anos de idade, com tranças longas turquesa.
O nome do personagem vem da fusão das japonesas palavras para o primeiro hatsu ? ), som ne ? ) e futuro (Miku (ミク ? ) soa como uma nanori leitura do futuro, 未来, normalmente lida como "mirai " [2] ), referindo-se a sua posição como o primeiro de Crypton "Character Vocal Series". De acordo com a Crypton, seu nome é utilizado para significar "o primeiro som do futuro''

O grupo dos vocaloid fazem muito sucesso no Japão já fizeram vários shows nos palcos adaptados para a projeção dos vocaloids. E esses são seus integrantes.

Hatsune Miku
Luka Mergurine



Rin Kagamine

Len Kagamine


Kaito


Akita Neru

E esse são os vocaloid a eu gosto dmais da musicas deles são muito bons eles são dmais.Bom era isso galera.Syonara minna-san!!!!!!..
 




















2 comentários:

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .