23 de dez. de 2017

8° dia de natal - Especial de natal da Bela e a Fera

Hey pessoal, então é quase natal já e hoje eu trago um especial da Dsiney de natal de um dos meus desenhos favoritos, a Bela e a Fera.

Direção: Andy Knight
Gênero: animação, infantil
Duração: 1h 12min
Lançamento: 18 de novembro de 1998

"É véspera de Natal e Bela não poderia ficar mais animada com os preparativos da festa. Quando ela descobre que a Fera  não suporta comemorar a data, a jovem decide fazer desta noite a mais especial de todas. Para isso, ela e seus amigos precisam lidar com o terrível Forte, que fará de tudo para arruinar o Natal do castelo.


Acho que não é novidade para ninguém que a Bela e a Fera é uma das minhas animações favoritas e como ela tem um especial de natal maravilhoso eu não podia deixar de falar sobre ele aqui no Tudo Sobre Animes. A história é muito fofa e é legal ver alguma coisa que aconteceu no período que a Bela ficou no castelo antes daquele final do filme,  era exatamente sobre isso que eu estava falando no livro "A Fera em Mim", saber mais detalhes sobre a estadia da Bela no Castelo - Quer ver mais sobre o livro A Fera em Mim? Clique >Aqui< -.
Só para deixar vocês a par da situação, a história desse especial ocorre em algum momento depois da briga com os lobos e antes da briga final com o Gaston. Enfim eu amo esse especial e acho ele muito bonitinho, é um ótimo desenho para se ver na época do natal. 
Veja também meu post sobre o filme live action de Bela e a Fera >Aqui<. Sayonara!

22 de dez. de 2017

7° dia de natal - 3 receitas natalinas

Hello! Tudo Bom com vocês?
Tá hoje eu vim com uma coisa bem diferente do que normalmente tem aqui no blog, vou colocar três receitas que fazemos aqui em casa.

Cheesecake


Foto meramente ilustrativa.

Base:
- 200g de bolacha maizena
- 3 colheres de manteiga derretida

Recheio:
250g de Cream cheese
250g de queijo ricota
400g de chocolate branco
1 saquinho de gelatina sem sabor
- leite

Cobertura:
400g gramas de chocolate meio amargo ou ao leite
1 caixinha de creme de leite
ou 
Geleia de morango

Modo de preparo:

Triture as bolachas e depois amasse juntando com a manteiga derretida, coloque no fundo da forma apertando para formar uma base.
No liquidificador coloque um pouco de leite (não tem um tanto exato), depois coloque a ricota, o cream cheese e o chocolate branco, bata no liquidificador e enquanto está misturando adicione a gelatina sem sabor, se ficar muito pesado adicione mais leite até ficar um liquido uniforme e liso, mas não pode ficar muito mole, só não deve ficar pesado para o liquidificador.
Para a cobertura derreta o chocolate e depois coloque o creme de leite e misture, assim que o recheio estiver duro o suficiente coloque a cobertura. Se não quiser a cobertura de chocolate pode substituir por uma geleia de morango.

Torta de Bombom

Essa foto não é minha.
Creme branco:
1 lata de leite condensado 
2 latas de leite
3 gemas 
2 colheres de maisena
15 bombons (de sua preferencia)
  
Claras em neve:
3 claras
6 colheres de açúcar refinado

Modo de preparo:
Em uma panela coloque, o leite condensado, o leite (use a latinha do leite condensado para medir o leite),  e as gemas, mexa com a colher sem para até engrossar depois adicione a maisena dissolvida (na água ou no leite) e mexa bem para não empelotar, depois desligue o fogo e misture o creme de leite. Em uma vasilha coloque o creme branco e pique os 15 bombons, reserve.
Bata as claras em neve, depois adicione as colheres de açúcar uma por uma, bata mais um pouco coloque sobre o creme com bombons. Você pode cobrir por cima ou com granulado ou com bombons picados. Decore ao seu jeito.

Torta de Leite ninho com ganache


Base:
200g de bolacha maisena
3 colheres de margarina derretida

Recheio:
1 lata de leite condensado 
4 colheres de margarina
1 de creme de leite
2 xícaras de leite ninho
1 saquinho de gelatina sem sabor.

Ganache:
400g de chocolate meio amargo 
1 caixinha creme de leite.

Modo de Preparo:

Monte a base da mesma forma que montamos a do Cheesecake.
Coloque o leite condensado, a margarina e o leite ninho da panela e mexa bem até engrossar um pouco, adicione a gelatina e continue a mexer até ficar um creme espesso. Desligue o fogo a adicione meia caixinha de creme de leite, misture e coloque na forma que você montou a base.
Faça a ganache, derretendo chocolate e adicionando a creme de leite, coloque por cima do creme branco e decore de acordo com sua preferencia. Deixe na geladeira até endurecer.


É isso pessoal, eu faço quase sempre essas receitas no natal aqui em casa, esse ano mesmo irei fazê-las. Minha preferida é o Cheesecake, espero que vocês tenham gostado dessa postagem é um pouco diferente do que estamos acostumados aqui no "Tudo Sobre Animes", mas eu gostei de fazer esse post. Sayonara!

21 de dez. de 2017

6° dia de natal - Episódio de Toradora!

Hi Minna!
Genki? Hoje eu trago para vocês um episódios especifico de Toradora, em que ele se passa totalmente no dia de natal.

Toradora! Episódio 19


Ok, para começar vamos responder a questão de "Porque esse episódio?". Então pessoal primeiramente eu amo Toradora, é um anime muito fofo e sensacional e eu quis trazê-lo porque o episódio 19 além de se passar no natal (o que é o principal né?) ele é muito bom. Além de ser um momento crucial para o anime, que é quando a gente tem toda aquela transição para o "Clímax final", é muito bom ver toda a animação da Taiga com o Natal e a empolgação do pessoal para a festa de natal e também tem aquela parte do Ryuuji e o que ele faz pela Taiga que é muito fofo. Todo esse episódio mostra a alegria e a empolgação do natal e também de como essa é uma época bonita. Então eu realmente acho esse um episódio muito bom, na minha opinião, um dos melhores do anime, sério gente eu cheguei a chorar nele. Porque natal tem que ser isso gente é um momento de alegria, de comemoração. É quando lembramos (para aqueles que seguem alguma religião assim como eu) do nascimento de Jesus e que ele veio para nos salvar, então sim Natal é uma época em que devemos nos alegrar e comemorar. E para encerrar fiquem com esse AMV maravilhoso que fizeram desse episódio.


Querem saber mais sobre esse anime maravilhoso que é Toradora? Então cliquem >Aqui< e vejam minha postagem, mas por favor pessoal relevem minha escrita, naquela época eu não conhecia muito ainda. Sayonara!

20 de dez. de 2017

5° dia de natal - Cartão de Natal

Hello!
Tudo bem com vocês? Hoje eu venho com mais um filme natalino para vocês, dessa vez o filme é um original da Netflix.
Diretor: Ernie Barbarash
Lançamento: 15 de dezembro de 2017 (foi esse ano, mas não tenho certeza quanto a data)
Duração: 1h44min
Gênero: dramas românticos, filmes natalinos

"Ellen Langford é uma socialite que logo herdara a empresa de seu pai e virara a CEO, mas seu pai precisa de uma prova de que ela está preparada para isso, então ele envia ela para sua cidade natal que foi onde tudo começou com a esperança de que ela aprenda algo com as pessoas de lá." 


Clichê é uma ótima definição para esse filme, mas quem não ama um clichê não é mesmo? Garota rica que precisa aprender os valores da vida, mas não Ellen não é aquelas garotas ricas fúteis, ela só se esqueceu de alguns valores fundamentais de uma pessoa. O filme é realmente muito bom, eu gostei e achei muito fofo. é um bom romance natalino, pelo jeito a atriz que faz a Ellen, também faz uma das protagonistas de "The 100", não eu ainda não vi essa série. Acho que não tenho muito a dizer é um clichê gostoso de se ver e como eu disse antes ele é bem fofo. Sayonara!

19 de dez. de 2017

4° dia de natal - Tradições natalinas ao redor do mundo

Hi Minna! Genki?
Então como falei ontem, vou falar sobre algumas tradições natalinas de outros países e alguns são até meio estranhos.


Meios de Transporte do bom velhinho!

Vamos começar com um fato bem bizarro, aqui no Brasil, o Papai Noel vem montado em um treno puxado por renas e assim também é contada a história dele no EUA, mas nem todos os outros países contam com essa versão da chegada do Papai Noel. Na Austrália o treno é puxado por cangurus, na Holanda, o "bom velhinho" circula pelas cidade à cavalo, enquanto na Suíça ele vai de burro. No Havaí o Papail Noel é fitness e entrega seus presentes em uma canoa a remo, e por último vem a República Tcheca  onde o Papai Noel desce pelo céu em uma corda dourada. (fonte: Megacurioso)

Paz à Francesa

Beleza essa é bem bonitinha, na França, o pessoal tem costume de no dia 25 de dezembro ir na casa de uma pessoa que elas tem alguma desavença para fazer as pazes. Eles fazem uma reconciliação com alguém que eles brigaram.

Patins no Natal

Ok essa eu achei legal e incomum. Em Caracas, Venezuela, as pessoas vão pela manhã a igreja, mas o curioso é que elas vão de patins. Uhum exatamente isso que você leu, as pessoas de Caracas vão a igreja pela manhã na véspera de natal de patins, e depois continuam com suas festividades e tradições naturalmente. 

Procurando o Noel!

No Chile eles comemoram o Natal quase da mesma forma que nós, brasileiros, o que muda é uma tradição que eles tem chamada de "Caminhada do Natal". Antes da meia-noite, as crianças acompanhadas de algum adulto, saem pela vizinhança cantando cações natalinas e batem na porta dos vizinhos perguntando onde está o Papai Noel, as pessoas entram na brincadeira, indicando onde o Papai Noel está e falando que ele passou por ali a poucos minutos, e quando elas retornam para casa seus presentes estão lá e os pais explicam que o Papai Noel passou por ali e deixou seus presente enquanto elas estavam a sua procura.


E é isso pessoal, eu separei pouquíssimas coisas, sorry, mas eu realmente só coloquei aquelas que eu achei interessante. São tradições um pouco diferentes das nossas, e existem mais um monte de tradições natalinas de outros países (algumas bem estranhas que envolvem vassouras, bruxas e mais umas coisas bizarras), mas eu quis ressaltar essas porque achei elas interessantes e curiosas. Gostou de alguma tradição? Sayonara!!

18 de dez. de 2017

3° dia de Natal - Olaf em uma nova aventura congelante de Frozen.

Hello!
Genki? Então essa não era para ser a terceira postagem de natal, mas por causa da minha enrolação acabou que eu tive que por mais uma animação como tema do 3° dia. Sorry peoples, mas prometo trazer um outro tema amanhã.


Diretor: Kevin Deters, Stevie Wermers
Duração: 21 min
Lançamento: 22 de novembro (EUA) - 08 de dezembro de 2017 (Brasil)

"É o primeiro natal de Ana e Elsa depois de muitos anos, elas se empolgam e para comemorar isso preparam um grande banquete para todos os aldeões do reino de Arendelle. O problema é que cada família tem sua própria tradição de natal e assim não podem ficar para o banquete, isso faz com que Ana e Elsa percebam que elas não tem sua própria tradição em família. Querendo ajudar as amigas Olaf, com a ajuda de Sven, sai pelo reino a procura de tradições familiares para Ana e Elsa."


Mais um curta-metragem, eu deveria trazer tradições natalinas de outros países hoje, mas como eu disse eu acabei enrolando e não pude fazer a postagem completa. Mas esse curta novo é muito bonitinho e vale a pena vê-lo. O foco nele são as tradições familiares, aqui em casa mesmo temos tradições familiares, todo natal fazemos uma ceia bem grande e chamamos toda a família para passar o dia de natal aqui em casa, minha mãe, minha irmã e eu fazemos várias sobremesas e pratos nesse dia a mesa fica, graças a Deus, bem farta. E vocês tem alguma tradição? Sayonara!

17 de dez. de 2017

2° dia de Natal - Desenhos especiais de Natal

Era do Gelo - Especial de Natal


Diretor: Karen Disher
Lançamento: 24 de novembro de 2011(EUA) - 23 de dezembro de 2012
Duração: 26 min

"Manny e Ellie preparam-se agora para mais um grande acontecimento das suas vidas, o seu Natal em família enquanto Scrat continua numa tentativa desesperada para apanhar a sua adorada bolota. Até que Sid, acidentalmente, destrói a tradicional pedra de Natal de Manny com a sua recentemente criada árvore de Natal. Irritado, Manny é obrigado a dizer-lhe que se ele se portasse mal, o Papai Noel o punha na sua Lista dos Traquinas, onde ninguém tem Natal. Para resolver o problema, Sid, a jovem Amora, Crash e Eddie partem para o Polo Norte, onde conhecem Prancer uma rena voadora que os ajuda a encontrar o Papai Noel. "

Shrek - Especial de Natal



Direção:  Gary Trousdale
Duração: 21 min
Lançamento: 28 de novembro de 2007 (EUA) - 24 de dezembro de 2007 (Brasil)

"Fiona está animada com o seu primeiro natal ao lado de Shrek seus filhos e seus amigos. Então Shrek quer fazer uma grande festa para sua esposa para que eles tenham um natal perfeito, mas tem um problema... Shrek não faz a menor ideia do que é o "Natal" e ele precisa arrumar tudo antes do grande dia."


Então pessoal continuando o nosso especial de natal, trago esses curtas eles são bem legaizinhos, eu gostava de ver quando eu era menor. Sempre que passava na TV eu assistia, e minha mãe comprou eles em DVD para mim, eu só lembro de ficar assistindo esses desenhos até tarde da noite. Enfim são engaçadinhos de se ver. Sayonara!

16 de dez. de 2017

1° dia de Natal - Filme: Boa Sorte, Charlie! É Natal!

Hello!
Tudo ok com vocês? Bom para iniciar nossas postagens natalinas eu trago um especial da Disney Channel do seriado Boa Sorte Charlie, ele não é recente até porque a série já acabou, mas foi um filme muito bom e eu amava quando passava no Disney Channel no final do ano.


Nome: Boa Sorte, Charlie. É Natal!
Diretor:  Arlene Sanford
Duração: 1h30min
Data de estreia: 02 de dezembro de 2011 (EUA) - 04 de dezembro de 2011 (Brasil)
Gênero: Comédia

"A família Duncan planeja viajar para  casa dos pais de Amy no Natal, pesando em um feriado tranquilo a família vai para o aeroporto. Mas Teddy acaba por desfazer os planos perfeitos quando decide sair do avião na tentativa de conseguir uma passagem de graça para ela poder viajar nas féria de primavera. Sua mãe, Amy, vai atrás da filha para não deixá-la sozinha, mas acabam perdendo seu voo e isso é só o começo de um natal meio louco... Boa Sorte Charlie!"


Como eu disse antes, esse não é um filme "recente", a série de Boa Sorte, Charlie já até encerrou, mas eu gosto muito, é engraçado e também mostra muito o tradicional "Natal em família". Eu acho que sim o Natal é uma coisa que nós comemoramos em família, e gente família não é só pai e mãe ( É o principal? É sim. E se você pode passar o natal com seus pais e irmãos, passe e valorize isso muito mesmo), Família é amigos de verdade, é primos que você considera irmãos... Família são um conjunto de pessoas que se preocupam com você, que te ajudam e fazem o melhor para você, mesmo que isso não nos agrade algumas vezes. Eu acho esse filme muito bom e engraçado, até porque eu amava a série, é um bom filme para entrar no clima Natalino! Sayonara!

13 de dez. de 2017

Aviso: 10 Dias de Natal!

Você não leu errado o "Tudo Sobre animes" vai entrar no clima natalino, e para isso teremos 10 dias de postagem, até o dia 25/12, todas elas sobre coisas relacionadas ao natal. As próximas postagens serão, filmes, episódios especiais, contos, tradições de outros países, OVA´s de animes de natal. Serão 10 dias (contando com o dia 25) com somente postagens relacionadas ao natal. Eu sempre quis fazer algo divertido nessa época do ano aqui no blog e esse ano tive essa ideia, espero conseguir fazer isso todos os anos. Vamos lá comecemos os"10 dias de natal"no dia 16/12, ou seja nesse sábado. Espero que vocês gostem. Sayonara!


6 de nov. de 2017

A Fera em Mim!

Hi Minna!
Genki?Então trago para vocês uma leitura que eu estava doida para completar. Eu aguardo esse livro faz alguns meses já e agora eu consegui finalmente terminar de lê-lo. Mas antes de tudo vamos conhecer essa coleção de livros intituladas "Vilões" da Serena Valentino.


Serena Valentino é uma escritora americana, ela é conhecida por escrever o texto de duas historias em quadrinhos, Gloomcookie e Nightmares & Fairy Tales. Sua "marca registrada" é trazer os leitores a mundos estranhos e assustadores. No momento Serena está trabalhando com a editora americana Disney Press para trazer as histórias dos vilões da própria Disney, já vimos várias versões diferentes de cada um deles, mas Serena trabalha em cima da personalidade e história já mostrada para nós nos filmes.


Em 18 de agosto de 2009 foi lançado o primeiro título da coleção "Vilões" conhecido como:  "A mais bela de todas", ou "The Fairest of All" (título original), baseado na Rainha Má de Branca de Neve e os sete anões. O segundo livro dessa coleção é "A Fera em mim" ou "The Beast Within" baseado no príncipe Adam de a Bela e a Fera e foi publicado quase seis anos depois, 22 de julho de 2014. Em 26 de julho de 2016 foi publicado o terceiro livro "Poor Unfortunate Soul" ,intitulado somente como "Úrsula" aqui no Brasil, que foi obviamente baseado na Úrsula de A Pequena Sereia. E agora em 2017, 4 de outubro para ser mais exata, foi lançado mais um título, baseado na grande Malévola de A Bela Adormecida, o livro se chama "Mistress of all Evil" traduzindo "Senhora de todo Mal", esse livro só tem previsão de lançamento para o EUA, aqui no Brasil ainda nãos sabemos quando ele vai chegar as nossas livrarias. Bom eu só tenho, por enquanto, o livro "A Fera em Mim" eu estava muito na dúvida se eu comprava ele ou a "A mais bela de todas", mas acho que não é novidade nenhuma eu ter escolhida o príncipe Adam para iniciar essa coleção.

A Fera em Mim


Nome: A Fera em mim
Autor(a): Serena Valentino
N° de Páginas: 235
Editora: Universo dos livros
Data de publicação: 22 de julho de 2014

"Conheça como tudo começou...
Não importa qual versão da história você conhece, as perguntas que ficam são: Como o príncipe se transformou na famosa Fera? Como ele conseguiu conquistar o frágil e inocente coração de uma das personagens mais amadas de todos os tempos? Pode o amor transformar alguém tão profundamente? A verdade é que as coisas nem sempre são o que parecem."


Ok vamos começar um ponto muito bom do livro, a capa, essa capa é muito bonita, a arte dos personagens realmente é linda. Não sei se só eu tive essa impressão, mas o jeito que a Serena escreve ao mesmo tempo que é um pouco macabro me lembra muito aos contos de fadas mais clássicos, pelo menos  A Fera em Mim  da essa impressão. Sinceramente esse livro não foi o que eu esperava, a descrição do livro nos da uma ideia diferente do que o livro realmente é,por exemplo: "Como ele conseguiu conquistar o frágil e inocente coração de uma das personagens mais amadas de todos os tempos?" Ok, sabemos que no filme mostra para gente como isso acontece, mas com essa descrição eu pensei que a autora ia colocar mais detalhes sobre o pensamento da Fera sobre a Bela e nos mostrar mais cenas que não foram mostradas nos filmes, a Bela mal aparece no livro, grande parte do livro é sobre o relacionamento do príncipe com a princesa Tulipa Mornigstar. Um relacionamento que foi prolongado a demasiado. Outra coisa que eu não gostei tanto foi a "falta de detalhes", temos algumas descrições bem rápidas sobre algumas coisas, mas nada muito grandioso não sei porque ela cortou tanto detalhes, entendo que A Bela e a Fera já é conhecido por muita gente, mas a história é da Fera então mesmo que o cenário já seja conhecido por muitos esse corte de detalhes na descrição acabou fazendo falta. Gente outra coisa que me incomodou muito foi o fato de que a escritora deu muita atenção as Três Irmãs Bruxas e a Tulipa, nós vemos elas com muita frequência no livro e as vezes até mais que o príncipe Adam, eu não sei o porque, mas a autora se focou muito nessas personagens novas e acho que isso não era necessário,  realmente o livro não foi o que eu esperava. Eu tinha mais algumas coisas para falar, mas não vale muito a pena. O livro não é de todo ruim, a autora conseguiu fazer ligações nas histórias, tanto com a animação da Disney quanto com os outros livros dela, e isso foi realmente uma jogada muito inteligente, outra coisa também foi essa jogada mais macabra e assustadora para a parte Fera do Príncipe e também eu até entendo o relacionamento com a Tulipa por mais que tomou grande parte do livro, nele podemos ter uma noção maior de como o príncipe Adam era egocêntrico, egoísta e grosseiro. As novas personagens foram até bem interessantes, mas acho que o foco dos livros não deviam ser tanto elas e isso foi que a acabou estragando bastante essas novas personagens. O livro A Fera em Mim é bom, mas houve muitas coisas nele que me desagradaram, acho que criei expectativa do livro ser de um jeito, mas na verdade ele é de outro. Espero curtir mais os outros livros da Serena. Mas uma coisa devo dizer o final desse livro é muito lindo e fofo, "Beautiful and Cute", Lembrando gente isso é minha opinião pessoal. Sayonara!

1 de nov. de 2017

Grimm - Contos de Horrores

Hi Minna!
Genki? Volto mais uma vez aqui primeiramente, desculpa por passar tanto tempo sem postar nada, mês passado consegui seguir tudo certinho, mas esse mês desandou tudo de novo. Mas agora vamos a o tema dessa postagem.

Nome: Grimm - Contos de Horrores
Diretor: Clark Mathis
Gênero: Suspense, fantasia, terror, policial
Data de exibição: 21 de outubro de 2011 - 31 de março de 2017
N° de episódios: 123 episódios
N° de temporadas: 6 temporadas


Sinopse: "O protagonista da série é Nick Burkhardt, um investigador da Homicídios do Departamento de Polícia de Portland, que tem sua vida transformada quando lhe é revelado que descende dos Grimms, uma linhagem de guardiões encarregada de manter o equilíbrio entre a humanidade e os Wesen, criaturas mitológicas que apesar de se fazerem passar por pessoas normais, especialmente na aparência, possuem uma outra identidade, na maior parte das vezes oculta aos humanos - Wesen é a palavra do alemão para ser ou criatura. Ao longo dos episódios, ele trava batalhas contra todo tipo de perigosas criaturas com ajuda de seu amigo Monroe, um Wesen, e de seu parceiro, o detetive Hank Griffin."


Atuação do Elenco




Bom eu tenho que dizer na primeira temporada eu não curtia muito  atação do elenco, principalmente a do David Giuntoli (Nick Burkhardt/Grimm), admito que eu achava bem fraquinha. Mas conforme as temporada iam passando a atuação de todo o elenco foi melhorando até que chegamos a Sexta e última temporada e posso dizer que nessa temporada sim a atuação de cada um deles estava maravilhosa. Destaco uma cena de Hannah Loyd (Diana) em um dos episódios finais, Diana não tinha muitas expressões, mas em uma cena maravilhosa eu vi o talento daquela menina. A sexta temporada é onde podemos ter uma noção dos sentimentos de cada personagem em uma proporção extrema, com toda a situação que eles estavam passando, e cada um do elenco conseguiu transmitir isso, sinceramente eu amei a atuação deles durante essa última temporada.


Grimm´s




Vamos explicar isso de uma forma simples, os Grimm´s são caçadores de elite, eles tem uma traço hereditário que permite que eles vejam as verdadeira identidades dos Wesens. Isso é passado de geração em geração, mas não é uma única família que possui essa "condição". Existem várias famílias espalhadas que possuem Grimm´s em seus integrantes, não é obrigatoriamente necessário que todos da família sejam Grimm´s, tipo se um casal tiver dois filhos todos podem ser Grimm´s ou um só pode ser Grimm ou nenhum deles pode nascer Grimm (isso já é mais raro).
Os Grimm´s possuem habilidades físicas que os diferenciam dos humanos: reflexos mais rápidos, resistência, velocidade, durabilidade, etc.

Curiosidades Básicas

Como podemos perceber pelo próprio nome da série, os personagens foram baseados nos contos dos irmãos Grimm, Jacob e Wilhelm, os dois são de origem alemã, o que explica algumas palavras usadas para descrever coisas como: os nomes dos monstros, poções, e termos utilizados na série.

Spoiler: Essa parte contém spoiler se não estiver afim de saber então vá para baixo até o aviso de que o Spoiler acabou.

.
.
.
.
.
.

Casal Improvável que deu certo / Adalind e Nick


Ok quando começamos a assistir Grimm, nós não imaginamos que esses dois, Nick Burkhardt e Adalind Shade, poderiam algum dia ficar no mesmo cômodo sem que um matasse o outro, e no final descobrimos que os dois tem um filho, moram sobre o mesmo teto, e ainda ficam juntos de uma maneira romântica. Sinceramente eu amei esses dois juntos, prefiro mil vezes o Nick com a Adalind do que com a Juliette, e podem apostar de que eu não sou a única.
 A Juliette era e legal a tals, mas desde o começo da série eu não gostava do casal que ela e o Nick formavam não sei algo neles não dava certo, admito que eram fofos, mas também eram totalmente sem graça. Já o Nick com a Adalind é bem diferente a química entre os dois é diferente é fofa, é romântica e um compreende o outro em um nível bem grande. O relacionamento deles não começou de uma forma muito convencional, mas terminou de uma maneira maravilhosa e essa foi a melhor escolha que os produtores poderiam ter feito.

.
.
.
.
.
.
.

Fim dos Spoiler!



Essa história de caçador de monstros, seres sobrenaturais e coisas desse tipo não é novidade nenhuma para ninguém, temos várias séries,filmes,livros com esse mesmo tema (ex: Shadowhunters, Supernatural, etc.). Mas eu achei muito interessante eles usarem a influência dos contos de fadas, mas os contos de fadas verdadeiros e aterrorizantes do Irmãos Grimm. Gostei muito de toda a série, a última temporada apesar de curta ficou como a minha favorita, e posso dizer que o epílogo do episódio final me deixou muito feliz apesar de ser bem curtinho eu gostei bastante queria que tivessem mostrado mais, mas o que mostraram já deu para ter uma noção de como cada personagem ficou e foi muito legal. Não tenho muito o que dizer a não ser que Grimm é uma série muito boa, apesar de ter alguns momentos mais parados e não termos tantos momentos de alivio cômico como normalmente tem na maioria das séries, acaba que é muito interessante e eu recomendo bastante. E agora a série está finalizada então da para fazer aquela mega maratona de Grimm. Bye Bye!!

13 de out. de 2017

Tag | Disney!

Hi Minna!
Genki?Então eu sei faz um tempo que eu não posto muita coisa é pois é, mês passado eu consegui manter todas as semanas com postagens esse mês eu acho que falhei já. Mas não se preocupem estou fazendo postagens para manter o blog atualizado. Bom vamos ao que interessa, dessa vez eu trouxe uma Tag que me chamou muito a atenção. Eu vi essa Tag no Youtube, alguns youtubers que eu gosto estavam fazendo essa Tag e como eu gosto muito desses assuntos relacionados a contos de fada, filmes infantis, disney e etc, decidi traze-lá aqui no blog.


1.Qual é o seu filme favorito da Disney?
Não tem como decidir isso é muito difícil escolher só um filme, a Disney tem vários filmes maravilhosos... Mas vamos lá né, acho que de todos s filmes da Disney Rei Leão seria o meu favorito, além de ser um clássico suas músicas são maravilhosas. E no meu Top 10 de filmes da Disney logo atrás dele estaria a "A Bela e a Fera".

2.Quem é seu herói protagonista favorito?
Mulan, gente a Mulan ela é a melhor protagonista feminina dos filmes, é forte, destemida, corajosa, enfim ela é minha preferida.

3.Seu vilão favorito?
Scar, acho que de todos os vilões, que eu me lembre agora, ele é o vilão mais vilão mesmo sabe?Confuso sim, mas tipo o cara matou o próprio irmão e fingiu a morte do sobrinho só para ter a coroa. Então é acho que ele merece ser considerado o meu vilão favorito. Logo atrás dele fica o Hades de Hércules.

4.Um filme da Disney que merecia mais destaque?
"O Planeta do Tesouro", gente esse filme é simplesmente maravilhoso era o meu favorito quando eu era criança, é uma mistura de Piratas e viagens espaciais que funciona bem, esse filme não é muito reconhecido e sua bilheteria foi um fracasso, mas isso não é porque o filme é ruim, é porque ele não foi lançado em uma data boa. Quando Planeta do Tesouro foi lançado ele estava em cartaz juntamente com Harry Potter e a Câmara Secreta então vocês já imaginam no que deu. Outro filme que merece mais destaque, pois é muito bom, seria Atlantis.

5.Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar?
Chegar no País das Maravilhas, meio estranho? Talvez porque antes de chegar no País das Maravilhas nós temos que cair na toca do coelho, mas sim eu gostaria de experimentar essa cena. Outra cena que eu amaria experimentar seria: voar no tapete mágico do Alladin e cantar "Um Mundo Ideal".

6.Qual sua música preferida da Disney?
Essa é um pergunta impossível de se responder, então vou escolher três músicas:

  1. Vejo enfim a Luz Brilhar! - Enrolados.
  2. Beije a Moça - A Pequena Sereia.
  3. Hakuna Matata - Rei Leão.

7.Que tipo de filme que você prefere animação 2D ou 3D?
Olha sinceramente por mais que eu ame as animações 3D da Disney, já que são belíssimas, eu ainda prefiro as animações 2D, não sei animações 2D sempre me chamam mais a atenção, gosto de ver os traços dos desenhos. Mas assisto os dois de qualquer jeito.

8.Qual foi seu primeiro filme da Disney?
Ta essa sim é impossível responder, vejo as animações da Disney desde muito criancinha eu realmente não me lembro qual foi o primeiro filme que eu assisti. Mas com certeza foi algum filme das princesas, lembro da minha mãe falando que eu gostava de ver A Bela Adormecida, mas eu a chamava de A Dona Conhecida.

9.Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
Tem duas frases que eu gosto muito, uma delas é a frase do Imperador da China de Mulan: "A flor que brota na adversidade é a mais rara e bela de todas". E a outra é do Rafiki de Rei Leão: "Oh sim, o passado pode doer, mas ao meu ver você pode fugir dele ou aprender com ele". E de menção honrosa temos o Stitch de Lilo e Stitch: "Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer."

10.Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
No Fantasia, que é um filme com várias animações sem falas somente com músicas clássicas, tinha uma cena que me assustava muito, que era quando aparecia um demônio no alto de uma montanha, eu tinha pavor daquela cena.


Ahh já é tarde, eu queria ter postado essa postagem mais cedo, já que ontem (12/10) foi Dia das Crianças. Mas enfim antes tarde do que nunca não é mesmo?? Espero que vocês tenham gostado dessa Tag, ela está disponível para qualquer um que quiser pega-lá. E me falem nos comentários quais são suas animações favoritas da Disney? E suas canções? Sayonara! 

25 de set. de 2017

Kamisama Hajimemashita!

Hi Minna!
Genki? Sinceramente esse não era meu anime da vez eu sempre pulei fora quando o assunto era Kamisama Hajimemashita, mas uma amiga me falou tão bem desse anime que acabei indo procurar sobre o mesmo.

Nome: Kamisama Hajimemashita
Autor(a): Julietta Suzuki
Diretor: Akitaro Daichi
N° de Episódios: 13 episódios
Gênero: Shoujo, Romance, Sobrenatural, Comédia
Data de exibição: 1 de Outubro de 2012 - 24 de Dezembro de 2012
Manga: 25 volumes - completo
Data de publicação: 20 de Fevereiro de 2008 - 20 de Maio de 2016

Nanami Momozono

Nanami é uma garota muito fofa e esforçada, mas ela também é bem esquentada e não aguenta desaforo, por muitas vezes ela é bem inteligente e sempre quer ajudar e proteger aqueles que ama.
Ela não é uma personagem chata nem irritante, na verdade é até uma boa protagonista, suas limitações são bem evidentes, mas isso é devido ao fato de que Nanami é humana então por mais que fiquemos eufóricos em algumas cenas para que ela faça mais, devemos sempre lembrar que ela ainda é humana.



Tomoe
Sádico, meio mal humorado, sempre disposto a fazer da vida da Nanami um caos completo, mas um ser muito poderoso e inteligente que guarda um passado bem tenebroso.
Tomoe é aquele senpai que começamos "odiando", mas logo depois acabamos nos apaixonando por completo.

Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães.
Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir.
Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário. Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado.
Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.

Opening de Kamisama Hajimemashita



Ending de Kamisama Hajimemashita




Não tenho muito o que dizer, é um anime muito bonitinho e engraçado. Antes não vou negar que tinha um certo preconceito com esse anime, não sei, mas eu não tinha muita vontade e vê-lo até que uma amiga me falou mais sobre ele. Eu realmente gostei bastante, sei que existe uma segunda temporada, mas eu ainda não sei como vai ser a historia, eu espero que vejamos um desenvolvimento maior do relacionamento da Nanami e do Tomoe.  Realmente não muito o que dizer é um anime bem fofo e engraçado, mas que deixou bastante historia em aberto e espero que toda elas sejam exploradas na segunda temporada. Sayonrara!!!

21 de set. de 2017

Tag de um Leitor!

Hi Minna!
Genki? Então meus amores hoje eu trouxe uma tag, mas dessa vez o foco é livros! Ninguém me indicou essa tag na verdade eu estava mexendo no meu face e vi ela lá toda bonitinha e pensei em fazer.

1. Livro que está lendo: 

No momento eu estou lendo "Quem sou eu? Nossa identidade em Cristo" de Jerry Bridges.



É um livro de poucas páginas, mas eu estou apreciando sua leitura e demorando mais para terminá-lo. Esse é aquele tipo de livro que você tem que prestar bem a atenção no que está lendo. Mas é um livro muito bom, que nos faz entender quem somo em Cristo e a resposta para isso é um pouco mais complicada do que pensamos. Eu estou gostando bastante e assim que terminá-lo eu vou postar sobre ele aqui no blog.


2. Último livro que leu:

"A Sereia" da Kiera Cass.


A Sereia foi o último livro da  Titia Kiera que eu li. Eu fiz uma postagem falando a minha opinião, quem quiser ver toda a postagem o link está aqui > A Sereia<, mas resumindo eu amei esse livro.

3. Escritora Favorita: 

Eiittaaaa! Complicado eu teno três escritoras favoritas, Kiera Cass, obviamente, Jojo Moyes e J.K Rowling, entre as três... eu acho que fico com a tia J.K.

A escritora da grande saga de sucesso Harry Potter é com certeza minha favorita, não só pelo que ela escreveu, pois Harry Potter é uma saga incrível e muito reconhecida pelo mundo todo, mas também por sua historia pessoal, ela lutou e batalhou muito pelo que tem agora.

4.Escritor Favorito:

Esse eu não nem dúvidas, com certeza é o Rick Riordan.


Tio Rick é o escritor de várias sagas, a mais conhecida é com certeza "Percy Jackson e os Olimpianos" que conta com cinco livros, existem outras obras suas como: "Heróis do Olimpo", "As Crônicas de Cane", e suas mais recentes obras "Magnus Chase e os deuses de Asgard" e "As provações de Apolo". Eu amo seus livros eles são muito bons.

5. Uma história de Amor:

Como eu já disse antes romance não é o meu forte, mas dos livros que eu já li eu gosto muito dos livros de A Seleção.

Por quebrar bem os padrões de livros de princesa, romance e por ter uma historia muito interessante considero A Seleção como uma ótima história de Amor, é certo dizer que a saga toda não é somente focada nisso, mas a grande parte sim.

6. Um livro que poderia ter sido Melhor:

Sinceramente até agora eu não li nenhum livro que eu quisesse mudar algo. Então essa e vou deixar sem resposta

7. Um livro que te fez chorar:

Esse eu nem vou pensar muito, sem dúvidas o livro que mais me fez chorar foi "Como eu era antes de Você".

Gente esse livro ele é lindo, e ele realmente te faz chorar, eu mesma chorei pelas últimas trinta paginas do livro. Isso sem contar algumas partezinhas no meio dele.

E foi isso meus lindos espero que vocês tenham gostado e a Tag está livre para qualquer que quiser fazer! Sayonara!

18 de set. de 2017

[Tag] Se eu fosse um ser imaginario...

Hi Minna!
Genki? A tag que vou responder hoje é super legal, eu a vi no blog da Sara o Powerful Alien Girl, achei super interessante e resolvi fazer também.



1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?

Com certeza seria uma fada. Além de bonitas são poderosas e muito elegantes, amaria voar com asas cintilantes. Apesar de ser uma fada eu não precisaria necessariamente ser frágil.

2. Conte a história da tua espécie.

As fadas são seres de luz que vivem para proteger a floresta encantada. Seus poderes são ligados a natureza, elas podem: ajudar as flores e as plantas crescerem, controlá-las, modificar o solo e até mesmo fazer poções ou venenos com as próprias coisas que elas colhem na natureza, ao contrario do que muitos pensam as fadas não são frágeis na verdade são guerreiras que lutam de espada e tudo mais em prol do bem estar da floresta e daqueles que vivem nela. Além de que são muito protetoras com os seus povo .
  
3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?

Sim, eu sempre tive a mente mais aberta que minhas irmãs não acho que somos as únicas que querem proteger a floresta, devemos ficar de olho? Sim, mas não precisamos ser tão rígidas, isso acaba afastando os outros seres da gente.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?

Apesar de como eu disse antes não temos nenhum tipo de conflito com outras especies, como eu disse "somos" rígidas e ficamos de olho em todos, mas não temos nenhum conflito particular com outras raças, eu mesma amo conversar com algumas bruxas e elfos do lado norte da floresta. Eles são engraçados. Mas também ficamos sempre alerta eu sei muito bem que existem desavenças entre a maioria das raças e nós estamos bem no meio, minha Rainha ela sempre tenta apaziguar as coisas, há muitos anos houve uma guerra entre as raças tudo porque os seres estavam tudo querendo dominar o território um do outro houve algumas alianças claro, mas algumas alianças acabaram saindo como um romance e muitos outros se revoltaram por causa disso se duas pessoas de raças diferentes tivessem filhos isso seria uma tragédia. Eu já ouvi falar de histórias sobre híbridos e nenhuma delas terminavam bem e no final o conselho magico sempre tinham que intervir, mas não sei para mim sempre algo nessas histórias é como se eles escondessem alguma coisa de nós. Enfim por causa disso é extremamente proibido a relação entre seres de raças diferentes...

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.

Eu nunca me importei muito com essa regra, apesar de ser idiota eu a respeitava e não entendia muito bem, mas agora ela está se tornando um problema para mim já que eu me apaixonei por um... Elfo! Sim a grande diferença entre nós fadas e os Elfos, Elfos são guerreiros, mas eles não tem a nossa magia, nós temos a magia de modificar as plantas e controlá-las eles não e quando confundem nós dois ficamos bem magoados. Os Elfos muitas vezes são os cavaleiros que protegem a floresta a conexão que eles tem com ela é totalmente sensitiva eles conseguem sentir as menores coisas que acontecem com ela. Mas enfim voltando ao assunto original, eu me apaixonei por um Elfo e se minha rainha ou mais alguém descobrir ele e eu estamos ferrados!


E foi isso pessoal, nossa enquanto eu escrevia me deu até uma ideia para escrever uma história seria bem interessante quem sabe não é mesmo? Mas enfim espero que vocês tenham gostado dessa Tag e ela está disponível para qualquer um que quiser pegá-la. Sayonara!

11 de set. de 2017

Instrumentos Mortais | Shadowhunters

Hi Minna!
Genki? Venho trazer para vocês dois assuntos em um só post! Um filme e uma série que foram baseados em uma saga de livros.

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Nome: Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Diretor: Harald Zwart
Gênero: Drama, Fantasia, Adaptação
Data de Lançamento: 21 de agosto de 2013 (Brasil)
Duração: 122 minutos
Baseado em: Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos da Cassandra Clare


Sinopse: Clary é uma garota que acaba de completar dezesseis anos e quando decidi sair para comemorar seu dia tão especial com seu melhor amigo, Simon, as coisas não saem da forma que ela planejou e sua vida sofre uma reviravolta drástica a partir do momento que ela conhece Jace, um loiro lindo e convencido que diz ser um Shadowhunter.



Lilly Colins  e Jamie Campbell Bower 



Lilly e Jamie dão vida a Clary e Jace na adaptação de longa metragem, quis ressaltar esses dois porque eu realmente gostei da atuação deles no filme. Principalmente a do Jamie, eu sou muito fã dos trabalhos da Lilly Colins e gostei bastante dela como Clary, mas Katherine Macnamara acaba que se encaixou melhor no papel de Clary. Agora sobre o Jamie, também sou muito fã dele e gostei bastante dele como Jace. Mas a química que os dois tinham no filme era maravilhosa, eles combinaram basante juntos e gostei bastante de ver os dois juntos.



Sobre os outros atores não tenho nada a falar. O filme "Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", foi considerado um grande fracasso de bilheteria e também uma decepção para os fãs da saga de livros Instrumentos Mortais. Eu já assisti o filme, várias vezes, e gostei bastante, eu ainda não li nenhum dos livros da Cassandra Clare então não tenho nenhuma base para fazer uma comparação entre livro e filme. Mas para mim o filme é ótimo, vejo que algumas cenas ficaram bem forçadas, mas a química que havia entre Lilly (Clary) e o Jamie (Jace) é bem melhor do que a que existem entre Katherine (Clary/Série) e Domenic (Jace/Série).

Shadowhunters


Nome: Shadowhunters: The Mortal Instruments
Gênero: Drama, Romance, Adaptação
Temporadas: 2 temporadas completas. (Terceira já confirmada.)
N° d episódios:  33 até o momento.
Baseado em: Saga Instrumentos Mortais


Sinopse: Clary é uma garota que acaba de completar dezesseis anos e quando decidi sair para comemorar seu dia tão especial com seu melhor amigo, Simon, as coisas não saem da forma que ela planejou e sua vida sofre uma reviravolta drástica a partir do momento que ela conhece Jace, um loiro lindo e convencido que diz ser um Shadowhunter.

Katherine Mcnamara e Domenic Sherwood


Kat e Dom são quem dão vida a Clary e Jace em Shadowhunters. Logo depois de cancelarem a produção de Instrumentos Mortais : Cidades das Cinzas, a continuação de Cidade dos ossos. Anunciaram que haveria produção de uma série baseada na saga de Cassandra Clare. Sinceamente prefiro o Jamie como Jace, amo o Dom e seu trabalho, mas Jamie ganha de lavada interpretando o Jace. No inicio eu ainda preferia a Lilly para interpretar a Clary, mas ao longo da série Katherine foi ganhando meu coração e acabou se mostrando uma Clary muito boa.

Matthew Daddario 

Matthew é quem faz Alec Lightwood, no longa metragem Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos quem interpreta Alec é Kevin Zegers. Sinceramente quem ganhou essa foi Matthew. Eu não achei a atuação de Kevin lá grande coisa, pelo menos nesse filme não conheço nenhum dos seus outros trabalhos, mas Matthew faz um maravilhoso trabalho. Alec Lightwood é meu personagem favorito e por isso tive que ressaltar a diferença entre Matthew e Kevin (Matthew também é muito mais bonito).  

A primeira temporada de Shadowhunters eu não esperava muita coisa, sinceramente os primeiros episódios foram até meio chatos, não é que não era interessantes, até porque se não fosse eu nem teria continuado a assistir, mas eu sempre sentia que faltava alguma coisa. Mas no final da primeira temporada para frente as coisas ficaram interessantes, a atuação do elenco mudou e ficou até melhor, a história foi progredindo de uma forma melhor e isso me animou bastante para continuar a assistir. Até agora só temos duas temporadas de Shadowhunters, mas em Abril desse ano foi confirmada a terceira temporada. Como eu disse anteriormente eu ainda não li nenhum dos livros da saga Instrumentos Mortais então não tenho base para comparar filme e série. Mas já ouvi alguns comentários de que a série foge um pouco da historia dos livros.


Pretendo comprar todos os livros da saga Instrumentos Mortais e ver como realmente é essa história muita gente já me falou que é muito boa então estou ansiosa para ler. Eu já gostei bastante tanto do filme como da série, ambos tem pontos negativos e positivos, mas não posso fazer uma comparação sem antes saber da história original. Sayonara!
© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .